Membros Luiz Henrique Campos Postado Março 18, 2014 Autor Membros Postado Março 18, 2014 Show cara... parabens pela TRIP Obrigado!!! Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 18, 2014 Membros de Honra Postado Março 18, 2014 Confesso que não li tudo (tô na busca das infos pro próximo mochilão, pro norte do Peru) então li só Huaraz Mas olha... que foto filha da puta de bonita a da Laguna 69 Quando eu tiver mais 'a toa' eu leio com calma! Beijos e parabéns pelas fotos! Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 Confesso que não li tudo (tô na busca das infos pro próximo mochilão, pro norte do Peru) então li só Huaraz Mas olha... que foto filha da puta de bonita a da Laguna 69 Quando eu tiver mais 'a toa' eu leio com calma! Beijos e parabéns pelas fotos! rsrsrsrs...obrigado!!! Huaraz vale a pena conhecer!!!! Tem muitas lagunas, que sao impresionantes!!!! Se tiver no seu roteiro, passe por lá!!!! Se precisar de informações de preços em Huaraz, é so falar!!! Abraço! Citar
Membros Everton_oa Postado Março 22, 2014 Membros Postado Março 22, 2014 Parabens pelo relato. A planilha de gastos ajudou demais! Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Março 23, 2014 Autor Membros Postado Março 23, 2014 Parabens pelo relato.A planilha de gastos ajudou demais! Obrigado!!! Que bom!!! Citar
Membros Fabio_litoral Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Parabéns pela sua viagem, amigo Luis, e principalmente pela ajuda e prestatividade em escrever todo o seu roteiro, enriquecendo ainda mais a galera em conhecimento. Estou planejando um roteiro, e colhendo informações, e logo farei uma trip pela América do Sul (PERU, CHILE e BOLÍVIA) em 20 DIAS. Grande abraço ! Boas viagens ! Fábio / SANTOS-SP Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Março 26, 2014 Autor Membros Postado Março 26, 2014 Parabéns pela sua viagem, amigo Luis, e principalmente pela ajuda e prestatividade em escrever todo o seu roteiro, enriquecendo ainda mais a galera em conhecimento. Estou planejando um roteiro, e colhendo informações, e logo farei uma trip pela América do Sul (PERU, CHILE e BOLÍVIA) em 20 DIAS. Grande abraço ! Boas viagens ! Fábio / SANTOS-SP Obrigado Fabio! Que a sua viagem sai tão bem quanto a minha!!!! :'> Valeu Amigo!!! Citar
Membros Luiz Beduino Postado Julho 4, 2014 Membros Postado Julho 4, 2014 Confesso que não li tudo pq a princípio me interesa mais as cidades do Peru. E tbem quero agradecer a dica do cartão (verify by visa)... A propósito esse foi seu primeiro mochilão? Li que passou uns mal bocados rsrs,principalmente quando se perdia nas cidades rsrs mas isso é comum. Eu to planejando minha viage para o Peru ja faz um bom tempo,mas nunca da certo rsr dessa vez quero consolidar essa vontade de conhecer. Quero passar por Lima-Paracas-Ica-Arequipa(com grand canyon)-Cuzco(Machu Picchu)-Lima Ainda falta traçar os roteiros e dias em cada cidade,mas isso eu vou mais para frente.Ainda não decidi o dia que vou fazer essa viage,provavelmente no início do ano que vem. Como levou suas roupas?Em mochila? Voce pegou muita chuva no mês de fevereiro ? abrss Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Julho 26, 2014 Autor Membros Postado Julho 26, 2014 e Ai Luiz Beduino, desculpe por responder só agora, fazia um tempo que não entrava no site. Então esse foi meu primeiro mochilão sim, já havia ido a Ushuaia - Argentina em 2013, mas foi uma viagem rápida de 8 dias www.mochileiros.com/8-dias-em-ushuaia-fevereiro-2013-t94152.html ......... Minhas roupas levei em uma mochila de 70L com alguns compartimentos para facilitar o acesso de algum objeto que talvez eu precisasse com urgência. O cartão é uma chatisse mesmo, vc tem que entrar em contato com a operadora do cartão e pedir para ela liberar compras de risco, pois eles não conhecesse isso por aki ainda, tive muita dificuldade para conseguir a liberação para comprar as entradas para machu picchu e a passagem de avião Lima - Cusco pelos sites peruanos. Olha realmente é epoca de chuvas de Janeiro a Março mas só peguei chuva em Cusco assim que cheguei, caiu o maior toró kkk , cheguei em Cusco 12:00 e a tarde fui fazer o city tour não demorou muito e começou a chuva, nem consegui visitar todos os lugares, pois era difícil sair do ônibus mas faz parte, depois não teve chuva, mas sempre estava nublado. Em Machu Picchu não choveu, conheci alguns Chilenos em Lima que ja tinha ido em Cusco antes mim em Janeiro e pegaram muita chuva no caminho. Acho que vai ser questão de sorte de não aparecer chuva!!! :'> Caso precise de mais alguma dica é só perguntar!!! e torço que vc consiga realizar o seu mochilão, e vale a pena !!!! Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Julho 27, 2014 Autor Membros Postado Julho 27, 2014 Confesso que não li tudo pq a princípio me interesa mais as cidades do Peru.E tbem quero agradecer a dica do cartão (verify by visa)... A propósito esse foi seu primeiro mochilão? Li que passou uns mal bocados rsrs,principalmente quando se perdia nas cidades rsrs mas isso é comum. Eu to planejando minha viage para o Peru ja faz um bom tempo,mas nunca da certo rsr dessa vez quero consolidar essa vontade de conhecer. Quero passar por Lima-Paracas-Ica-Arequipa(com grand canyon)-Cuzco(Machu Picchu)-Lima Ainda falta traçar os roteiros e dias em cada cidade,mas isso eu vou mais para frente.Ainda não decidi o dia que vou fazer essa viage,provavelmente no início do ano que vem. Como levou suas roupas?Em mochila? Voce pegou muita chuva no mês de fevereiro ? abrss e Ai Luiz Beduino, desculpe por responder só agora, fazia um tempo que não entrava no site. Então esse foi meu primeiro mochilão sim, já havia ido a Ushuaia - Argentina em 2013, mas foi uma viagem rápida de 8 dias www.mochileiros.com/8-dias-em-ushuaia-fevereiro-2013-t94152.html ......... Minhas roupas levei em uma mochila de 70L com alguns compartimentos para facilitar o acesso de algum objeto que talvez eu precisasse com urgência. O cartão é uma chatisse mesmo, vc tem que entrar em contato com a operadora do cartão e pedir para ela liberar compras de risco, pois eles não conhecesse isso por aki ainda, tive muita dificuldade para conseguir a liberação para comprar as entradas para machu picchu e a passagem de avião Lima - Cusco pelos sites peruanos. Olha realmente é epoca de chuvas de Janeiro a Março mas só peguei chuva em Cusco assim que cheguei, caiu o maior toró kkk , cheguei em Cusco 12:00 e a tarde fui fazer o city tour não demorou muito e começou a chuva, nem consegui visitar todos os lugares, pois era difícil sair do ônibus mas faz parte, depois não teve chuva, mas sempre estava nublado. Em Machu Picchu não choveu, conheci alguns Chilenos em Lima que ja tinha ido em Cusco antes mim em Janeiro e pegaram muita chuva no caminho. Acho que vai ser questão de sorte de não aparecer chuva!!! :'> Caso precise de mais alguma dica é só perguntar!!! e torço que vc consiga realizar o seu mochilão, e vale a pena !!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.