Membros zeusrodrigues Postado Março 16, 2014 Membros Postado Março 16, 2014 Galera, estou com viagem confirmada para Miami do dia 06/04 a 17/04, vou ficar no Hostel Freehand Miami, ouvi bons comentários sobre o mesmo. Estou aceitando sugestões de passeios, companhia, enfim, por esses dias que estarei lá, pretendo ir ao Sawgrass para compras, dentre outros... Aguardo contato, meu email é rodrigues.tiago@live.com Abraços Citar
Membros makaneiro Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Cara, começando pelas dicas, o custo beneficio de alugar um carro em MIAMI é otimo, alem de o preço ser muito bom, dirigir por la é legal demais... Não limite suas compras ao Sawgrass, de uma passada no Dolphin Mall por exemplo, outro outlet tão bom quanto (alias, dificil saber qual dos 2 é melhor). Você não pode deixar de visitar Miami beach e de passear pela lincoln road, uma rua fechada so para pedestres com muitos restaurantes e lojinhas legais, bem depende de o que mais vc pretenda fazer, as opções são muitas... Ah, o que é bem comum lá também são os passeios de lancha ou jetsky, vale muito apena, e também de uma olhada nos eventos da American Airlines Arena, não estou acompanhando o calendario, mas se tiver um jogo do Miami Heat vc nao pode perder, por mais que não seja fã de basquete, o espetaculo é imperdivel!! Citar
Membros zeusrodrigues Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 Pô valeu cara..... Muito obrigado pelas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.