Membros Carola_RJ Postado Abril 10, 2014 Autor Membros Postado Abril 10, 2014 Jaqueline, Pela empresa desse site que você colocou aí, vai ficar muuuuito mais caro do que pagando na hora. Repare bem, o passeio de gôndola custa 30 euros por pessoa. Massss.... "Min. 4 pax, Maximum 6 pax per gondola", ou seja, você não vai ter a gôndola exclusiva, são, pelo menos, mais 3 pessoas com você. Para as 4 pessoas, a gôndola vai sair por 120 euros. Sim, na hora lá, você encontra o passeio de gôndola por 80 euros para as 2 pessoas, e pechinchando eles fazem por 60 (ou seja, 30 euros por pessoa) para levar 2 pessoas apenas. Como já disse, tem gôndola por todos os cantos, invariavelmente você vai se "esbarrar" com várias. Citar
Membros afiora Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Concordo com todos Carola suas informações foram muito esclarecedoras Citar
Membros Jaqueline PV Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Ah Carola, entendi agora! rs. São 80 euros pela gôndola, e não por pessoa!!! Achei q eu e meu namorado daria 160 euros! Com certeza vou seguir sua dica, vou comprar lá e fazer o passeio! Obrigada mais uma vez!!! Citar
Membros Ecro Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Eu entendi que o registro de usuário para compra no trenitalia é opcional; Warning: for purchases without registration is not provided an invoice (fiz uma simulação marcando a opção de usuário não registrado) http://www.trenitalia.com/cms-file/html/trenitalia/Informativa_sulla_privacy.html Citar
Membros Carola_RJ Postado Maio 18, 2014 Autor Membros Postado Maio 18, 2014 Ecro, você conseguiu finalizar a compra na Trenitalia sem se cadastrar? Citar
Membros Ecro Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Ecro, você conseguiu finalizar a compra na Trenitalia sem se cadastrar? Vou viajar em janeiro, portanto não finalizei a compra. Citar
Membros Jeanbhz Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Carola_RJ Obrigado pelas preciosas dicas,claras,objetivas e honestas! Irei á Itália(1a vez)em Setembro e seu relato em muito me ajudará. Sobre Milão,você ficou lá quantos dias?Acha que vale a pena sair de Roma cedo,ir de trem a Milão,passar apenas um dia inteiro por lá(''básicão do básicão'')e seguir no último trem do dia pra Florença?(onde pretendo ficar 2 dias e uma noite)? Citar
Membros odilonthomaz Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Excelente suas dicas Carola, estarei na Itália em outubro com a minha mãe. Vou ficar em Milão na casa de um tio e estou querendo fazer: Milão / Verona / Veneza / Florença / Roma. Citar
Membros Carola_RJ Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Postado Junho 10, 2014 Mineiro, eu só fiquei um dia em Milão (cheguei umas 9h da manhã, e fui embora no dia seguinte às 10h da manhã de trem para Roma, e direto para o aeroporto). Minha amiga que mora lá fez um roteiro básico de dia, e de noite. O perímetro histórico não é muito grande. Vale muito a pena incluir Milão, pois é uma cidade bem diferente das outras. É mais moderna, e ao mesmo tempo preserva traços históricos. Eu gostei da vibe da cidade. Citar
Membros Dellai Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Eu cortaria milão cidade sem graça com cara de são paulo usei como base fiquei 3 dias e não gostei. Fui até ver o cenacolo vinciano, mas milão não é legal, vc fica sempre cercado pelos grupos de imigrantes que passa uma insegurança legal e não sei se são pickpockets também, pois andei muito ligado e atento o tempo todo. O que valeu muito foi o bate volta que fiz a torino dá de 1000X0 em milão são muito hospitaleiros, já é outro nível e também o lago como. Agora milão totalmente dispensável assim como Roma que é imunda. A itália tem muita coisa melhor para ver como polignano a mare,cortona etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.