Membros criskeune Postado Março 16, 2014 Membros Postado Março 16, 2014 Somente acrescentando, também é preciso o seguro viagem com cobertura de 30.000,00 EUROS, exigência da imigração no Espaço Schengen. Quanto ao dinheiro, tudo depende, como o Adriano falou.Depende das cidades (algumas mais caras, outras mais baratas), dos deslocamentos que você precisará fazer, do tipo e quantidade de atrações que você pretende visitar, do teu estilo de viagem, inclusive quanto à alimentação, etc. Abs, Cris Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Março 19, 2014 Colaboradores Postado Março 19, 2014 Você tem opções que lhe ajudam muito para uma economia de dinheiro, posso citar por exemplo o couchsurfing, e as famosas caronas. Obviamente o conforto será muito limitado. Mas você economizará Boas atrações em Portugal costumam ser de graça, como suas famosas igrejas. A data também varia, julho e agosto(alta temporada) é mais difícil de achar vagas nas casas do couchsurfing, além dos preços de alimentos e afins sofrerem uma alta, devido a alta quantidade de turistas. No fim com um planejamento bem adequado, paciência você pode conseguir gastar 100 euros por dia. Apesar do orçamento estar extremamente apertado. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 19, 2014 Membros de Honra Postado Março 19, 2014 Seriam então 100 euros por dia. Em Portugal acha-se hostel na faixa dos 15 a 20 euros, sobram de 80 a 85 euros para passar o dia. Na minha, opinião isso dá para passar, sim. Das vezes que fui para a Europa, reservei, fora a hospedagem e os transportes internos, 50 euros para gastar por dia em comida/metrô/atrações e deu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.