Membros ruteprates Postado Março 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2014 bom dia pessoal queria uma diga de roteiro pois vou sair dia 29 de maço de carro e queria conhercer chile uruguai e argentina ficarei ate dia 6 de abril isso da igual a 8 dias nao sei o roteiro oque visitar alguem pode me ajudar pois vou de carro quero gastar 300 reais diarios ou ate um pouco mais alguem pode me dar algumas dicas , pois se nao e melhor fazer argentina e uruguai, onde ir o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ruteprates Postado Março 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Será que ninguém sabe um roteiro para Me indicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2014 Muito pouco tempo para tantos países. Em 7 dias o ideal seria vc se concentrar no Uruguai e Argentina, fazendo o roteiro básico Montevideo e Buenos Aires (com uma esticada para Colonia del Sacramento e Punta del Este). Ir até o Chile com esse tempo de viagem não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ruteprates Postado Março 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Tem como me indicar um roteiro dentro de Uruguai e Argentina entro pelo Uruguai e saio pela a argentina ou como faço podem me dar uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2014 O roteiro mais interessante é o que eu comentei no post anterior: Montevideo e Buenos Aires com paradas Punta del Este e Colonia del Sacramento (aqui vocês pegam o ferry até Buenos Aires e economizam longas horas na estrada). Acho que como vocês têm pouco tempo de viagem, o ideal seria fazer 2 em Montevideo e 3 em Buenos Aires, mas se der pra aumentar os dias de viagem seria bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ruteprates Postado Março 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Mas na argentina não e viável eu ir de carro quantos kilometros da até buenos Aires pois estou saindo sem alugar nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.