Membros marceloespanha Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Vagner grato pelas respostas. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 9, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2015 Precisando, tô por aqui!!! É só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aline.ribeiro Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Por incrível que pareça eu nasci e Sengés e conheço muito pouco os pontos turísticos. Com toda a certeza será meu próximo objetivo de viagem para este ano (moro atualmente em Sorocaba). Ja ouvi falar muito bem das cachoeiras e tenho informação recente de que a Secretaria de Turismo de Sengés tem guias para os passeios, uma boa opção para quem nao conhece nada da região. Abraços e obrigada pelas informações Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 12, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2015 Oi Aline... É assim mesmo, sempre conhecemos muito pouco do nosso berço residencial. rsrs. Mas pra conhecer os pontos turísticos de Sengés não é necessário guia (a não ser por opção mesmo). Por outro lado, existe aquela parada de colaborar com o desenvolvimento e sustentabilidade local através do turismo. Mas qdo for, independente da forma que escolher pra se locomover por lá, aproveite. E precisando de dicas ou esclarecer algo, se eu poder te ajudar, é só falar. bjin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Vagner, Quanto tempo é ideal pra conhecer e curtir bem as cachoeiras? Gostaria de ir, porém com mais gente seria mais interessante pra compartilhar desses momentos mágicos próximo a natureza. Quanto VC gastou no geral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 12, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2015 Marcelo... Quatro (4) dias eu considero suficiente pra conhecer e aproveitar Sengés. Lógico que isso depende do seu meio de transporte, pois de bike vai te consumir mais uma dois dias. Em Fevereiro/2015, fui, fiquei 4 dias e gastei $ 350. Mas estávamos em quatro pessoas, daí deu pra dividir os gastos do combustível+pedágios. Aqui está o outro relato >> viewtopic.php?p=1060068#p1060068 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Vagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Messias_RJ Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Galera, meu foco é o poco encantado... vou estar em sampa e quero pegar um busao.... nao tenho carro .. como faço pra ir ? tem agencia ? pfv me ajudem ! me mandem inbox tb se puderem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros portaldascachoeiras Postado Março 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2016 Messias, sem carro vai ser mais complicado já que a cidade não tem "infraestrutura turística", o ideal seria combinar com outro viajante que tivesse com carro e dividir os custos com combustível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.