Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 3, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2015 Li, vale mto a pena a visita ao lugar!! Não apague da sua lista. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2015 Quando fui fiquei em Itararé, cidade maior com mais infra, restaurantes, pousadas... As duas cidades são bem próximas, e apesar da maioria das atrações ficarem em Sengés dá pra se locomover tranquilo. Claro, em carro próprio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 4, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2015 Verdade Otávio, quem optar por estar naquela região tem que estar de carro. Eu preferi ficar em Sengés, mesmo, pelo fato de estar mais próximo das Cachoeiras. Mas pretendo, ainda, um dia ficar hospedado em Itararé, pois ñ conheço os atrativos de lá.: Cachoeira Invertida Pico do Camelo Pico da Galinha Cânion Pirituba Rio da Vaca, entre outros. Obs.: eu li seu relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2015 Verdade Otávio, quem optar por estar naquela região tem que estar de carro.Eu preferi ficar em Sengés, mesmo, pelo fato de estar mais próximo das Cachoeiras. Mas pretendo, ainda, um dia ficar hospedado em Itararé, pois ñ conheço os atrativos de lá.: Cachoeira Invertida Pico do Camelo Pico da Galinha Cânion Pirituba Rio da Vaca, entre outros. Obs.: eu li seu relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Quantos dias são suficientes para aproveitar bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sou vidrado em cachoeiras. Caso alguém estiver indo nesse mês, dá um whats por favor, pois este local também entrou pra minha lista. 13 996597575 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 8, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2015 Vinicius... Já fui pra lá duas vezes, e acredito que em três dias você consegue conhecer bastante coisa por lá. Isso com Pique total, acordar cedo e só parar no final da tarde. Mas, tb acredito que em 4 dias você consegue conhecer "tudo" por lá (os principais atrativos). Qq coisa, é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 8, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2015 Marcelo... tb sou vidraaado em cachus Acredito que seria interessante você abrir um tópico aqui no mochileiros, assim conseguirá combinar/convidar outros aventureiros a irem até Sengés. Quando estiver se organizando pra ir, caso queira dicas, é só falar mano!! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Marcelo...tb sou vidraaado em cachus Acredito que seria interessante você abrir um tópico aqui no mochileiros, assim conseguirá combinar/convidar outros aventureiros a irem até Sengés. Quando estiver se organizando pra ir, caso queira dicas, é só falar mano!! abraço. Valeu Vagner, Eu criei um topico pro Jalapão e ainda estou aguardando juntar uma galera, caso não consigua ir vou abrir sim um tópico pra Senges. Lá tem como alugar um carro tem ideia de preço? Ou dá pra fazer tudo de bike?Paga pra entrar nos locais onde ficam as cachoeiras?Se eu for só, consigo fazer tudo sem me perder? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 9, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2015 Marcelo... Em Sengés não há possibilidade de alugar carro ou Van, você teria que sair da sua localidade já com o seu transporte até lá. Dá pra fazer de bike sim!! Só depende de você. Inclusive, sempre tem um ou outro fazendo os trajetos de bicicleta. Tem cachoeira que fica a 7 km do hotel, e tem cachoeira que fica a 18 km de distância. Mas são próximas umas das outras. *Acesso às cachoeiras são livres (NAO PAGA) se for sozinho, é muito difícil de se perder (quase impossível). No hotel que eu te indicar, o dono conhece muito bem a região, ele te entrega um mapa, e ainda explica como chegar aos pontos. Ele é muuuuito gente boa. NÃO TEM ERRO. *eu cheguei a ficar um tempo (dois dias) sozinho por lá, e me sai mto bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.