Colaboradores Vgn Vagner Postado Novembro 18, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 PortaldasCachoeiras... Que bOm que meu relato ajudou vcs. É gratificante qdo alguém usufrui de nossas infos e depois, humildemente, compartilha/retribui o quanto isso ou aquilo foi útil. Eu que agraço pelo prestígio ao relato. Precisando...tô por aqui. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Novembro 18, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Oi Luana... Não há como chegar às cachoeiras de ônibus. A mais próxima pra se chegar a pé, é a Cach do Navio (7km), depois disso, só na base de 12km em diante. Pode se chegar facilmente de bike (ñ sei se vc pedala). E todas as cachoeiras não precisa de guia pra ir, são auto guiadas. Se vc se hospedar no Hotel Sengés, o Eunildo (proprietário) te dá um mapinha/xerox feito por ele a próprio punho. É fácil. Caso vc for, diga que Vagner de SP lhe mandou um abraço rsrs. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Novembro 18, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 PortaldasCachoeiras... Me diga uma coisa: como está a situação das cachoeiras em Sengés? As daqui de SP estão com pouca vazão de água nas cascatas devido a grande estiagem que estamos sofrendo. Pretendo voltar no carnaval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros portaldascachoeiras Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Vagner, Sofremos com a estiagem quando estivemos nas cachoeiras de Brotas-SP em Agosto deste ano, cachoeiras belíssimas estavam com a água apenas escorrendo pelas pedras. Triste! Felizmente, em Sengés este problema não está ocorrendo, inclusive comparando nossas fotos com as que você postou, hoje o volume está bem maior do que quando você foi... Da para aproveitar bastante mesmo ! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Novembro 19, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Opaaa, que bom!! teve chuva na região sul/sudeste recentemente, né!? Isso é ótimo!! As cachoeiras são estonteantes de tão belas quando tem boa vazão. Agradeço a atenção! Próximo alvo: Sengés/Prudentólpis Valew Portal!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Galera! Na opinião de vocês é mais jogo ficar em Senges do quem em Itarare? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Dezembro 22, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Vinícius... Dá mais jogo, sim, ficar em Sengés!!! No meu caso, foi melhor ficar em Sengés, por que todos esses atrativos que eu visitei ficam na própria cidade, ou seja, mais perto. Não conheço os atrativos de Itararé, mas ficar hospedado lá, e depois vir conhecer esses atrativos que visitei... fica longe, não compensa. Essa é minha opinião, brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Valeu irmão! Pretendo me programar para em um dos feriados prolongados de 2015 conheça essa região! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Dezembro 22, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Opa, precisando de infos? Se eu souber, elas são nossas rsrs. Obs.: para visitar os atrativos não tem transporte coletivo que circule por perto. Então o ideal seria vc ir de carro, ou no mínimo uma bicicleta (a pé não virá). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Li Rodrigues Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Amei o lugar! Já entrou pra minha lista, que já é bem longa rs. Parabéns pelas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.