Ir para conteúdo

Rio de Janeiro e Minas Gerais em junho e julho de 2009

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

Sou de Belém(PA). Estou com viagem marcada e o roteiro todo pronto para uma viagem no final de junho e primeira quinzena de julho. Minha viagem começa no Rio de Janeiro, de onde saio dia 23/06 para Paraty, depois sigo Tiradentes(MG) para participar do encontro anual da Harley Davidson (5.000 motociclistas estarão presentes). De lá sigo a Estrada Real passando por Ouro Branco, Congonhas, Ouro Preto, Mariana, e depois vou para Diamantina, Belo Horizonte, Serra do Cipó. Ainda vou a Araxá e de lá para Brasília. Serão 20 dias ao todo, 2.500km de estrada.

Procuro amigos para viajar comigo, ou fazer apenas parte do percurso. Minha esposa irá comigo também.

Farei o percurso numa Shadow 750.

Início: 23/06

Final: 11/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

fala Motochileiro,

Sabe o que engraçado, acabei de pensar nesse nick, então escrevi ele no google, só pra ver se alguém já tinha pensado.... e não é que ele me remeteu a você?

De qualquer forma vou deixar o link do meu post: http://www.mochileiros.com/viagem-9-dias-mg-ouro-preto-tiradentes-serra-canast-t33698.html

é parecido, mas não é igual. qualquer coisa faça contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...