Membros d_boy Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Olá! Gostaria de saber quais os meios de transporte mais indicados de Cusco até Puno! Alguém sabe a média de preços de trem? Quais os ônibus que fazem o trajeto? O que vocês sugerem? Grato, Danny Citar
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 Olá d_boy de ônibus é bem tranquilo, há várias opções de empresas de ônibus com diferentes valores. Já fiz o trajeto com a Tur Peru (Puno- Cusco) Abraço Citar
Membros d_boy Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Olá fergeoli, Obrigado pela dica! Acho que vou de ônibus mesmo então! Abraço Citar
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2010 Dá uma olhada no tópico sobre transportes: transporte-terrestre-no-peru-t24017.html Intééé Citar
Membros Julita Benevides Postado Dezembro 19, 2010 Membros Postado Dezembro 19, 2010 Obrigada fergeoli! Também só pretendo passar um dia em puno, chegar de manha bem cedo e partir a noite para arequipa... vou procurar estes guias e tentar fechar os dois passeios para o mesmo dia então. Abraço!! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2011 Julita Quanto a fazer Ilhas e Sillustani no mesmo dia, tranquilo, dá sim. Se voce alugar um carro consegue ir sozinha pra Sillustani, mas acho que de agência é mais barato. Déia Citar
Colaboradores Marcos A Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2011 Cara, no Peru eu fui para cusco de Puno pela San Luiz. Achei muito boa, e os preços eram interessantes. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2011 embrera Eu fui pela San Luis e foi a pior coisa da minha viagem, não recomendo pra ninguém. Comprei passagem de bus cama as 22:00 de Cusco pra Puno. Quando fui trocar o voucher pela passagem, me disseram que não tinha mais o ônibus das 22:00, só o das 20:00. Discuti um pouco mas decidi ir pro terminal e pegar o das 20:00. Cheguei lá e era um bus comum, sem banheiro nem nada. Quando fui falar com a mulher da San Luis, disse que até ia nesse onibus mas que eles tinham que me devolver a diferença. Ela foi muito estúpida e disse que o problema não era dela que se eu quisesse tinha que ir na agência onde eu comprei a passagem reclamar, e que não tinha bus cama as 22:00. Mas eu sou teimosa e fui procurar a Surtran, que fiscaliza os ônibus no Peru, e quando eles foram lá na casinha falar com a mulher, o papo foi completamente diferente.Agora tinha bus cama e as 22:00. o que eles queriam era que eu embarcasse no bus das 20:00 que era mais barato e depois eles vendiam minha passagem de novo. Só que de bus cama não tinha nada, e ainda por cima o banheiro tava sujo da viagem anterior. Não recomendo essa San Luis nem pros meus inimigos. Citar
Membros Camila Pacheco Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Olá, Irei viajar no carnaval para o Peru com mais 4 amigas, vamos passar 5 dias em cuzco e durante esse período gostaria de passar um dia em puno para conhecer o lago. A idéia é ir no inicio da madrugada para almoçar, ver o por do sol e depois voltar para cuzco. Vocês acham essa viagem viável? Vale a pena ficar 9 horas de ida e + 9 de volta para passar apenas um dia lá? o que devo fazer nesse dia? ir para alguma ilha? onde vejo o por do sol? Obrigada! Citar
Membros MatheusVR Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Que horas normalmente saí os bus pra Cuzco de noite? Não achei nenhuma empresa que faça esse trajeto Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.