Membros tainocap Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Acredito que não tenha, quando se faz Uros e inclui mais uma ilha os barcos, eles saem cedo, eu fiz Uros, Amantini (Pernoite) e Taquile, recomendo isso. Sai cedo pra ilha de Uros, depois fomos a Amantini, na hospedagem de nativos, onde fizemos a trilha para Pachamama e Pachatata, denoite participamos de uma dança típica andina, pernoitamos lá, e as famílias te tratam muito bem. Cedo Partimos para Taquile, onde fizemos a trilha até o centro da ilha onde almoçamos truta, depois retornamos pra puno, já no fim de tarde... Citar
Membros thecurado Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Acredito que não tenha, quando se faz Uros e inclui mais uma ilha os barcos, eles saem cedo, eu fiz Uros, Amantini (Pernoite) e Taquile, recomendo isso. Sai cedo pra ilha de Uros, depois fomos a Amantini, na hospedagem de nativos, onde fizemos a trilha para Pachamama e Pachatata, denoite participamos de uma dança típica andina, pernoitamos lá, e as famílias te tratam muito bem. Cedo Partimos para Taquile, onde fizemos a trilha até o centro da ilha onde almoçamos truta, depois retornamos pra puno, já no fim de tarde... Acho que pelo que li, não dará tempo de conhecer Taquile , somente Uros e se conseguir ir à tarde. Obrigada pela informação . Citar
Membros thecurado Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Olha, eu não fiz esse passeio, mas creio que Taquille seja mais longe, por isso talvez não dê pra fazer os dois saindo à tarde. Obrigada Dérien, acho que irei apenas em Uros mesmo. Citar
Membros tainocap Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Acredito que não tenha, quando se faz Uros e inclui mais uma ilha os barcos, eles saem cedo, eu fiz Uros, Amantini (Pernoite) e Taquile, recomendo isso. Sai cedo pra ilha de Uros, depois fomos a Amantini, na hospedagem de nativos, onde fizemos a trilha para Pachamama e Pachatata, denoite participamos de uma dança típica andina, pernoitamos lá, e as famílias te tratam muito bem. Cedo Partimos para Taquile, onde fizemos a trilha até o centro da ilha onde almoçamos truta, depois retornamos pra puno, já no fim de tarde... Acho que pelo que li, não dará tempo de conhecer Taquile , somente Uros e se conseguir ir à tarde. Obrigada pela informação . De nada, detarde vai conseguir fazer os Urus, abraços Citar
Membros Denis Silvestre Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Preciso de ajuda.... queria sair de cusco para puno dia 22/04 de madrugada para chegar em puno e fazer Urso queria chegar em puno e fazer passeios para as ilhas de uros e taquile e voltar para cusco. Qual companhia de Ônibus faz isso? da para comprar tudo na hora? Citar
Membros Dérien Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Denis, seu voo vai sair de Cusco para voltar ao Brasil? digo isso porque vai ser meio cansativo ir de Cusco a Puno, conhecer as ilhas e voltar, fora o tempo que vai levar. A maioria segue depois de Puno para o lado boliviano do Titicaca, ou vai até Arequipa, porque daí vc conhece mais uma cidade fantástica e de lá volta ao Brasil. Citar
Membros Denis Silvestre Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Derien O voo de volta para o Brasil Sai de Cuso mesmo. O que eu pensei em fazer era sair de cusco dia 23/ fazer as ilhas dia 24 e no mesmo dia voltar para cusco. Sei que vai ficar pesado mas não posso deixar de conhecer TIticaca. Ou você sugere alguma outra coisa para fazer? Citar
Membros Armitage Postado Março 20, 2019 Membros Postado Março 20, 2019 Olá pessoal, To indo em maio agora, e gostaria de saber se tem alguma empresa pra reservar o tour com pernoite em amantini Ou alguma hospedagem pra dormir na ilha. Dá para reservar na hora? Citar
Membros henriquefarage Postado Março 21, 2019 Membros Postado Março 21, 2019 22 horas atrás, Armitage disse: Olá pessoal, To indo em maio agora, e gostaria de saber se tem alguma empresa pra reservar o tour com pernoite em amantini Ou alguma hospedagem pra dormir na ilha. Dá para reservar na hora? Quando você reservar com a agência o pacote já vai incluir hospedagem (na casa de moradores locais). Não há forma de reservar diretamente essa hospedagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.