Membros GleydsonRoberth Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal, boa tarde. Farei um mochilão por 30 dias no Chile, Bolívia e Peru. Depois passo aqui para contar. Já li muita coisa por aqui que tem me ajudado bastante, mas ainda restaram as seguintes dúvidas: 1- Chegarei em Puno (vindo de Copacabana) lá pelas 13h, e a minha ideia é só conhecer a Ilha de Uros, e depois me mandar para Cusco lá pelas 22h. O que está pegando é a saber: a) Saem barcos a todo momento para Uros? b) Nesse meu caso, como a galera em feito para deixar as bagagens? Por lá teria algum guarda volume na rodoviária de puno? Valeu demais Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 20, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2016 Ola Gleydson Acredito que saiam barcos todas as manhãs pra Uros sim Nas rodoviárias dá pra "despachar" as mochilas/malas. Pelo menos na companhia que fomos isso era possível. Att Citar
Membros mistybr Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Meu plano e pegar o onibus de Cusco que sai as 22hrs e ir para Puno fazer o passeio das Ilhas de Uros pela manha e depois pegar o onibus para Copacabana no inicio da tarde e passar a noite por la e possivel fazer isso em um dia? Citar
Membros Dérien Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Acho que sim. Vai ser meio corrido e cansativo, mas acho que dá. Se fosse de dia, tem um ônibus turístico de Cusco a Puno que passa por alguns monumentos e ruínas incas que parecem ser bem interessantes. Citar
Membros marcoswagnerjr Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Boa noite pessoal, Tenho a mesma dúvida do rapaz acima. Chegarei na rodoviária de Puno as 5h da manhã. Gostaria de saber se tem guarda volume para colocar 2 cargueiras enquanto visito Uros. É uma cidade perigosa nesse horário? Pois a princípio ficaríamos esperando (eu e minha namorada) na rodoviária até o sol nascer. Citar
Membros Dérien Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Gente, Puno não é assim perigooooosa! Não vi nada que justificasse isso, mas ser precavido é sempre bom em qualquer lugar. A rodoviária é bem tranquila e movimentada. Eu deixei as minhas malas na própria agência com quem fiz o passeio a Uros, que fica dentro da própria rodoviária (só não lembro o nome, mas é muita gente que faz isso, então já é padrão). Citar
Membros marcoswagnerjr Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Bom dia Dérien, É, eu entendo rsrs Sobre reservar o passeio para Uros pela agência ali, sai me média quanto mais caro do que comprar o ticket diretamente no 'porto' ? Pergunto isso pois minha noiva está desempregada e qualquer economia é bem vinda, embora caso faça direto, teria que achar um lugar a parte para deixar as mochilas. Que horas saem os primeiros barcos a Uros ? Citar
Membros Dérien Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Olha, não sei sobre essa saída do Porto e nem do horário dos barcos, mas deve ser bem cedo. Tente pesquisar na net sobre isso, e ler todo o material, inclusive os relatos, provavelmente a informação está lá. Mas não sei se vai fazer tanta diferença em relação ao preço. Citar
Membros thecurado Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Amigos , poderiam me ajudar? Li tudo, mas não achei ninguém relatando que fez o passeio para Uros e Taquile a tarde? Vou chegar as 14 h vindo de AREQUIPA , teria um horário a tarde? Da para fazer as duas ilhas? Obrigada . Thereza Citar
Membros Dérien Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Olha, eu não fiz esse passeio, mas creio que Taquille seja mais longe, por isso talvez não dê pra fazer os dois saindo à tarde. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.