Membros Rafa Bueno Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 alguém tem alguma indicação de albergue em Puno para apenas uma noite? farei Cusco - Puno ( via trem ) e necessito passar uma noite em Puno para na manhã seguinte ir a Copacabana via Bus. alguém conhece um albergue barato e relativamente bem localizado? Citar
Membros Dérien Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Pessoal, tô tendo dificuldade de encontrar sites das empresas que fazem o trajeto Arequipa - Puno. A Cruz del Sur só tem um horário, que não me interessou, fora o preço. A Julsa eu vi uma comunidade no facebook criada para alertar as pessoas que é uma empresa recordista de acidentes e tragédias, inclusive fotos de jornais relatando cada uma (ou seja, fiquei cabrero). A Ormeno não aparece nenhum horário para esse trecho, apesar de tê-lo em seu buscador. Não achei nada sobre os horários da TourPeru e San Martin. Alguém pode me ajudar? Queria ir à noite e voltar no primeiro horário da manhã. Valeu Citar
Membros Claudiafj Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Dérien, dificilmente vc vai achar sites das empresas peruanas ou bolivianas. A única q me lembro q tem site é juustamente a Cruz del sur. Quando fiz esse trajeto em 2011 fui de Julsa e foi a pior experiência de toda a viagem. Só compramos para esse trecho pq fizemos Cuzco-Arequipa com ela e foi excelente. Mas Arequipa - Puno sobe muito, e o frio é absurdo. Minha dica é assim q vc chegar em Arequipa, checar na rodoviâria as empresas, dar uma olhada nos ônibus e aí comprar a passagem. Não vale a pena economizar, as passagens são mt baratas, vale investir um pouco no conforto. Boa sorte!! Citar
Membros frazao1502427362 Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Pessoal uma dúvida, Os passeios de 1 dia, Uros + Taquile, chegam realmente 17h na cidade? São Pontuais no horário de retorno? Pergunto porque estou pensando em comprar um vôo saindo de Juliaca às 20:55, ou seja, teria de chegar 19:55 no aeroporto. Teria de sair de Puni no máximo 19h pegando um táxi né.... Obrigado Citar
Membros rafael.nr Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Estou indo para o Peru agora dia 22/agosto/2015, ficarei uma semana. Vou para Puno dia 27, pois dia 28 quero ir para ilha Amantani passar o dia la e voltar para Puno dia 29...Estou pensando em ir de carro(com mais 2 amigos) de Cusco para Puno. Mas estou com medo de ir de carro e deixar o carro sozinho em Puno sexta feira e voltar ele não estar mais la. rsrsrsrs Alguem sabe dizer se é muito perigoso acontecer algo com ele la ou se existe estacionamentos? Citar
Membros Dérien Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 Rafael, Olha, eu acredito que, como em todo lugar, haja estacionamentos. Puno também não é assim perigosa, pelo menos os dois dias que fiquei lá achei bem tranquilo. Vc pode ver isso com a própria empresa com quem vc fará o passeio, eles sempre dão um jeito. O dono da empresa com quem fui pra Uros, também foi o taxista que me levou no dia seguinte para Sillustani (se encontrar um tempo faça também esse passeio, uma necrópole gigantesca ao ar livre) Citar
Membros damata felipe Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Estou indo pra cusco em março e vou fazer salkantay e ainda vou ter 3 dias, consigo ir de cusco pra puno conhecer o lago titicaca e ainda ir de puno pra copacabana e voltar pra cusco nesses 3 dias? Citar
Membros Dérien Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Felipe, Olha, será um dia pra ir até Puno, um dia pra curtir por lá (além do Titicaca tem também as Chulpas de Sillustani, que fica a 30 km de Puno e é uma necrópole ao ar livre, cada túmulo é uma torre, sensacional) e outro dia pra voltar. Acho que Copacabana não dá não! Citar
Membros damata felipe Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Dérien, sabe me dizer quantas horas em media de puno para copacabana? Citar
Membros Dérien Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Acho que umas 4 horas. Na internet deve ter essa informação mais precisa. Mas como eu disse, às vezes é melhor conhecer menos mas com mais qualidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.