Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

alguém tem alguma indicação de albergue em Puno para apenas uma noite?

farei Cusco - Puno ( via trem ) e necessito passar uma noite em Puno para na manhã seguinte ir a Copacabana via Bus. alguém conhece um albergue barato e relativamente bem localizado?

• 5 meses depois...
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, tô tendo dificuldade de encontrar sites das empresas que fazem o trajeto Arequipa - Puno. A Cruz del Sur só tem um horário, que não me interessou, fora o preço. A Julsa eu vi uma comunidade no facebook criada para alertar as pessoas que é uma empresa recordista de acidentes e tragédias, inclusive fotos de jornais relatando cada uma (ou seja, fiquei cabrero). A Ormeno não aparece nenhum horário para esse trecho, apesar de tê-lo em seu buscador. Não achei nada sobre os horários da TourPeru e San Martin.

Alguém pode me ajudar? Queria ir à noite e voltar no primeiro horário da manhã.

Valeu

• Membros
Postado

Dérien, dificilmente vc vai achar sites das empresas peruanas ou bolivianas. A única q me lembro q tem site é juustamente a Cruz del sur.

Quando fiz esse trajeto em 2011 fui de Julsa e foi a pior experiência de toda a viagem. Só compramos para esse trecho pq fizemos Cuzco-Arequipa com ela e foi excelente. Mas Arequipa - Puno sobe muito, e o frio é absurdo. Minha dica é assim q vc chegar em Arequipa, checar na rodoviâria as empresas, dar uma olhada nos ônibus e aí comprar a passagem. Não vale a pena economizar, as passagens são mt baratas, vale investir um pouco no conforto. Boa sorte!!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal uma dúvida,

Os passeios de 1 dia, Uros + Taquile, chegam realmente 17h na cidade? São Pontuais no horário de retorno?

Pergunto porque estou pensando em comprar um vôo saindo de Juliaca às 20:55, ou seja, teria de chegar 19:55 no aeroporto. Teria de sair de Puni no máximo 19h pegando um táxi né....

Obrigado

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou indo para o Peru agora dia 22/agosto/2015, ficarei uma semana.

Vou para Puno dia 27, pois dia 28 quero ir para ilha Amantani passar o dia la e voltar para Puno dia 29...Estou pensando em ir de carro(com mais 2 amigos) de Cusco para Puno.

Mas estou com medo de ir de carro e deixar o carro sozinho em Puno sexta feira e voltar ele não estar mais la. rsrsrsrs

Alguem sabe dizer se é muito perigoso acontecer algo com ele la ou se existe estacionamentos?

• Membros
Postado

Rafael,

Olha, eu acredito que, como em todo lugar, haja estacionamentos. Puno também não é assim perigosa, pelo menos os dois dias que fiquei lá achei bem tranquilo. Vc pode ver isso com a própria empresa com quem vc fará o passeio, eles sempre dão um jeito. O dono da empresa com quem fui pra Uros, também foi o taxista que me levou no dia seguinte para Sillustani (se encontrar um tempo faça também esse passeio, uma necrópole gigantesca ao ar livre)

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Felipe,

Olha, será um dia pra ir até Puno, um dia pra curtir por lá (além do Titicaca tem também as Chulpas de Sillustani, que fica a 30 km de Puno e é uma necrópole ao ar livre, cada túmulo é uma torre, sensacional) e outro dia pra voltar. Acho que Copacabana não dá não!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...