Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

viajarei ao Peru em abril e pretendo ir de Cusco a Puno e de Puno a Arequipa. Minha intenção em Puno é somente fazer o passeio pelas ilhas. Quanto tempo dura em média o passeio? É fácil reservar o passeio no terminal terrestre de Puno? Vale apena vistar Taquile ou somente Uros?

Estive pensando em chegar em Puno (a partir de Cusco) pela manhã e pegar um ônibus à noite de Puno para Arequipa, para não pagar uma diária de hotel. Vale a pena? Além da Cruz del Sur, que outras empresas são recomendáveis para fazer os trajetos Cusco - Puno/ Puno - Arequipa?

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Salve Povo!

Darei uma mochilada por Bolívia e Peru no mês de julho inteiro ::hahaha:: !

Ida e volta de avião por La Paz, estou tendo problemas no roteiro de volta (apenas viagem), acho que farei Cusco - Puno, pra daí ir à La Paz.

Alguém sabe quais os meios eu faço esse roteiro? Cusco - Puno? Vi a opção de trem, mas até onde vi esta muito caro, mais de U$ 200,00 ::bruuu::... Não achei empresa de ônibus que faça o roteiro...

Se puderem ajudar, agradeço!

Valeu

Edu

Eduardo

Onibus chegam a Puno pela manha, tambem há a opção de ir a La Paz por deseguadero que esta algumas antes de chegar a Puno, porem só te recomendo se não tiver tempor para conhecer Copacabana, que vale muito a pena conhecer, te mando um link com uma lista de empresas que fazem o trajeto que voce deseja.

http://cuscotopuno.blogspot.com/2012/07/buses-desde-cusco-puno.html

• Membros de Honra
Postado

Eduardo, faça la paz - copacabana, o onibus turistico que te pega no hotel custa 30 bolivianos.

fique em copacabana, conheça a cidade, o lago titicaca desse lado é muito mais bonito e a ilha do sol é incrível, se vc tem um mes inteiro, nao deixe de conhecer a ilha. depois, vc pode pegar o onibus pra puno, custa tbm 30 bolivianos, e de lá, a noite, pegue um onibus pra cusco, custa entre 30 a 45 soles e vc viaja a noite, economizando passagem.

saia de copacabana na hora do almoço, ai vc chega em puno as 3 horas da tarde, faz o passeio das ilhas de urus e vai pra cusco a noite. puno é horrivel, o lago desse lado nao é bonito, só vale mesmo fazer o passeio de urus pq vc vai estar por lá, o passeio é interessante mas nao é indispensável.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala galera, não sei se já foi perguntado aqui (o topico ta longo) mas vou perguntar: ::hãã2::

Saindo de Puno, existe pacotes turísticos de passem por Hayu Marca (Portal dos Deuses), Tiahuanaco e Puma Punku? Pela distancia, ir e voltar gasta o dia todo? Quanto custa?

Estamos planejando ir em Agosto (Mega Promo Tam) pra Cusco. Como já conhecemos queremos descer pra Puno, lago Titicaca, Ilhas Uros e Taquile, (ilha da Lua vale a pena?) e os ponto que citei acima. Voltando pra Puno queremos ainda 1 dia em Arequipa, 1 ou 2 em Nazca, depois voltamos pra Cusco pra voltar pra casa.

Não coloquei como roteiro ainda pois quero saber se tem esse pacote e se devo começar por Puno ou Nazca.

• Membros
Postado

Galera, estou em uma grande confusão. Será que alguém pode me ajudar?

Farei a viagem a Bolivia e Peru agora final de abril. Só que serão apenas 15 dias, então o roteiro está bem corrido. Teria que escolher um passeio: Ilhas de Uros em Puno ou Isla Del Sol em Copacabana (infelizmente, os dois não poderão ser feitos). Alguém que já tenha feito pode me ajudar?

Valeeeu

• Colaboradores
Postado
Galera, estou em uma grande confusão. Será que alguém pode me ajudar?

Farei a viagem a Bolivia e Peru agora final de abril. Só que serão apenas 15 dias, então o roteiro está bem corrido. Teria que escolher um passeio: Ilhas de Uros em Puno ou Isla Del Sol em Copacabana (infelizmente, os dois não poderão ser feitos). Alguém que já tenha feito pode me ajudar?

Valeeeu

é difícil escolher.. e realmente é algo que vai de gosto..

eu particularmente gostei mais de Puno..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...