Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra eh essa de ordem de massacre? Se mijar a porrada come?

Os caras tem o hábito de urinar na rua, nos muros, nos postes, em qualquer lugar, na frente de qualquer um! Vi isso algumas vezes durante minha viagem.

E também vi em vários lugares uma placa escrito PROIBIDO URINAR, SUJEITO A MULTA.

Intééé

• Membros
Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra eh essa de ordem de massacre? Se mijar a porrada come?

Os caras tem o hábito de urinar na rua, nos muros, nos postes, em qualquer lugar, na frente de qualquer um! Vi isso algumas vezes durante minha viagem.

E também vi em vários lugares uma placa escrito PROIBIDO URINAR, SUJEITO A MULTA.

Intééé

Durante o planejamento já tinha lido aqui com vocês que Puno era meio sinistra, depois que vi esse "aviso sutil" fiquei mais alerta ainda.... :shock: Aliado àquela encenação da ilha de Uros (lembrava do que o LeoRJ falava que aqueles caras moram tudo na cidade e trabalham na verdade como figurante lá :lol: ) achei a cidade uma merda....

• Membros
Postado

Pessoal ,

Li no tópico aqui que tem um pessoal que saiu de copacabana a 1 hora da tarde e chegou em puno umas 4 e pouco e ainda fez o passeio para Puno e retornando de noite para pegar o ônibus para cusco! alguém fez isso mais recentemente .

Irei fazer isso e queria ver se vai dar certo!

abs

• Membros de Honra
Postado

Clayton,

Todo mundo faz isso, não se preocupe !!

Assim que entrar no Peru, serão 15:00hrs, pois lá é uma hora a menos que a Bolívia.

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal

Estarei viajando pelo Peru em Abril próximo (2012) e gostaria de sanar algumas dúvidas. Espero que possa contar com a colaboração de vocês.

Dia 11/04 estarei chegando a Cuzco e pretendo seguir no mesmo dia a Puno (li que tenho opções de viagem noturna)

Dia 12/04 estaria chegando a Puno pela manhã.

Fiquei bastante interessado em fazer os passeios de Uros, Taquille e dormir em Amantani. Quanto tempo levaria para fazer isto, de que forma e quanto custaria?

Vale apena ir a Copacabana depois? Como iria e qua o custo? O que há de bom para conhecer lá?

Após este(s) passeio(s) seguirei para Arequipa onde vi que também tenho opções de ônibus noturno.

Quanto tempo seria o ideal para conhecer Puno/Copacabana fazendo os principais passeios?

Caso vá a Copacabana, teria que voltar a Puno novamente para seguir a Arequipa?

Fico grato a colaboração de todos

Hugo Pitu

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, to em copacabana agora, e o cara de uma agencia disse q não tem como partir da Isla del Sol direto para Puno...segundo ele esta "Fechada".

Em duas agenciasja falaram isso, ou seja, da Isla del Sol temos q voltar pra Copacabana pra depois pegar um onibus até Cusco...o q acham? Será que a info é confiavel?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...