Membros Quintanilha Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Vá pela viagem, não por Puno que é uma merda de cidade !! Concordo....boas-vindas na saída da rodoviária de Puno Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2012 Muito boa !!! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra eh essa de ordem de massacre? Se mijar a porrada come? Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra eh essa de ordem de massacre? Se mijar a porrada come? Os caras tem o hábito de urinar na rua, nos muros, nos postes, em qualquer lugar, na frente de qualquer um! Vi isso algumas vezes durante minha viagem. E também vi em vários lugares uma placa escrito PROIBIDO URINAR, SUJEITO A MULTA. Intééé Citar
Membros Quintanilha Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra eh essa de ordem de massacre? Se mijar a porrada come? Os caras tem o hábito de urinar na rua, nos muros, nos postes, em qualquer lugar, na frente de qualquer um! Vi isso algumas vezes durante minha viagem. E também vi em vários lugares uma placa escrito PROIBIDO URINAR, SUJEITO A MULTA. Intééé Durante o planejamento já tinha lido aqui com vocês que Puno era meio sinistra, depois que vi esse "aviso sutil" fiquei mais alerta ainda.... Aliado àquela encenação da ilha de Uros (lembrava do que o LeoRJ falava que aqueles caras moram tudo na cidade e trabalham na verdade como figurante lá ) achei a cidade uma merda.... Citar
Membros claytonbh Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Pessoal , Li no tópico aqui que tem um pessoal que saiu de copacabana a 1 hora da tarde e chegou em puno umas 4 e pouco e ainda fez o passeio para Puno e retornando de noite para pegar o ônibus para cusco! alguém fez isso mais recentemente . Irei fazer isso e queria ver se vai dar certo! abs Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 27, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2012 Clayton, Todo mundo faz isso, não se preocupe !! Assim que entrar no Peru, serão 15:00hrs, pois lá é uma hora a menos que a Bolívia. Abraço, Leo Citar
Membros Hugo Pitu Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Olá Pessoal Estarei viajando pelo Peru em Abril próximo (2012) e gostaria de sanar algumas dúvidas. Espero que possa contar com a colaboração de vocês. Dia 11/04 estarei chegando a Cuzco e pretendo seguir no mesmo dia a Puno (li que tenho opções de viagem noturna) Dia 12/04 estaria chegando a Puno pela manhã. Fiquei bastante interessado em fazer os passeios de Uros, Taquille e dormir em Amantani. Quanto tempo levaria para fazer isto, de que forma e quanto custaria? Vale apena ir a Copacabana depois? Como iria e qua o custo? O que há de bom para conhecer lá? Após este(s) passeio(s) seguirei para Arequipa onde vi que também tenho opções de ônibus noturno. Quanto tempo seria o ideal para conhecer Puno/Copacabana fazendo os principais passeios? Caso vá a Copacabana, teria que voltar a Puno novamente para seguir a Arequipa? Fico grato a colaboração de todos Hugo Pitu Citar
Membros iderley Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Fala Hugo, Eu ainda não fui, mas diria que vale a pena ir a Copacabana sim. Dá uma olhada nesses tópicos que tem bastante informação sobre o local: lago-titicaca-guia-de-informacoes-t37219.html copacabana-ilha-do-sol-e-ilha-da-lua-perguntas-e-respostas-t8590.html Abs! Citar
Membros Edu Siqueira Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Galera, to em copacabana agora, e o cara de uma agencia disse q não tem como partir da Isla del Sol direto para Puno...segundo ele esta "Fechada". Em duas agenciasja falaram isso, ou seja, da Isla del Sol temos q voltar pra Copacabana pra depois pegar um onibus até Cusco...o q acham? Será que a info é confiavel? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.