Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Na realidade Copacabana é lindo, pois tem maior astral e o lago é limpo e bonito. A cidade é bem preparada para receber turistas e o povo é legal.

Puno é feio, lago feio e sujo, cidade feia e passagem para campesinos (eita povinho). Não gosto de lá, mas é passagem.

Como o LiCo falou, poderia conhecer Uros enquanto espera um bus pra Cusco ou Arequipa.

Puno é chato pra ficar e pernoitar na cidade. Como passagem, até se aproveita bem o tempo nas Islas ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Tô meio puto de ter que limar Arequipa, pois chego em Copa dia 24, pra voltar de Cuzco dia 01 de setembro então acho que não da pra ir a Arequipa, voltar pra Cusco, fazer MP antes do dia 01. Por isso queria acrescentar alguma cidade, mas acho que não farei mais nada, aproveitarei mais Cusco que é foda! ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Perto da cidade? Tem foto?

leo_thc

Em Puno tem também um passeio para Sillustani, que sao umas urnas funerárias, eu achei bem interessante!

• Membros de Honra
Postado

Xará, conhecer as ilhas flutuantes é obrigatório pra quem vai a Puno! É como o LiCo disse! Pode ser sujo, encenado e tal, mas realmente é interessante, nunca tinha visto nada similar... Dá pra fazer um tourzão por lá indo pra Uros e Sillustani, só acho que Taquile não vale a pena, ainda mais pra quem já vai a Copacabana...

• Membros
Postado

Vou fazer o passeio para Ilha de Uros no primeiro barco que sair de manhã e na volta pego o ônibus para Arequipa as 15h ...

1-Dá tempo ????

2-Pelo que li tem vários tipos de passeio, como saber fazer para que dê tempo de pegar o ônibus na volta ?

3-Que horas sai o primeiro barco pra lá ?

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...