Membros biamsoliveira Postado Março 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2014 Olá, pessoal! Sou nova por aqui, e junto com meu namorado, tô pretendo fazer uma viagem em Junho/2014 e gostaria de algumas dicas/sugestões. A princípio não tínhamos nem ideia de qual seria o destino, comecei a pesquisar por aqui e fomos percebendo que uma boa relação custo/benefício seria a América do Sul. Já que por aqui tá tudo inflacionado demais, "Imagina na Copa!". rsrs De acordo com os roteiros e relatos de vcs, fui tentando montar um roteiro: SP > Santiago > Mendoza > Córdoba > BsAs > Colonia del Sacramento > Monteviéu > SP Pensamos em viajar por mais ou menos 15 dias, nas primeiras semanas de junho. Tentamos incluir Foz do Iguaçu/Puerto Iguzú, no lugar de Santiago/Mendoza/Córdoba, mas não sei se seria vantajoso. O que acham? Outra opção seria incluir Ushuaia, mas não sei se nessa época (neve?) seria muito interessante, talvez seria melhor manter Santiago e ver o que há por lá. Outras dúvidas são a respeito do trajeto entre as cidades e ao período ideal para visitar cada uma delas. O sistema de trens/ônibus e afins funciona mesmo? Na verdade, são muitas dúvidas! hahaha Conto com vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos R Vieira Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 VC. quer pegar neve? Fiz este trajeto em outubro de 2009, saindo de carro de Floripa, ao todo foram 8.500 km em vinte e dois dias. 1º Dia Floripa/Uruguaiana 2º Dia Uruguaiana/Cordoba (Vila Carlos PAz) 3º Dia Cordoba/Mendoza 4º, 5º º Dias Mendoza 6º Dia Mendoza/Santiago 7º, 8º, 9º, Santiago VAle a pena conhecer, Valparaiso e Vinha del Mar 10º Dia saida para a cidade de Osorno com pernoite em Vila Rica (sul do Chile) 11º dia Osorno/BAriloche Muita neve ficamos com medo por ser já no mês de Novembro 12º 13º Dia Bariloche lugar espetacular 14º BArloche/Neuquem 15º Neuquem /Santa Rosa 16º Santa Rosa/Buenos Aires 17º e 18º Buenos Aires 19º Buenos Aires/Montevideo Travesia de Buq Bus 20º Montevideo/ Punta Del Leste 21º Montevideo/ Santana do LIvramento 22º Santana Livramento/Floripa Custo por casal a época R$ 6.000,00 Tenho Planilhas com todos os custos. Um Abraço CArlos Vieira pescador1001@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.