Membros Leonardo Andrade Postado Março 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2014 Este será meu primeiro mochilão. Estou partindo com mais um amigo, e depois de algumas pesquisas, decidi que irei a estes países. Minha partida será na semana após a Copa do Mundo (a partir do dia 14), pretendendo ficar 30 dias. Tenho duas prioridades nesta viajem: Turismo Urbano, oque implica em cidades com festa e o Turismo Cultural. Em meu roteiro, atualmente, consegui definir as cidades de dois países, e os hostels que vou me alocar. Minha estadia em cada cidade, só será definida por lá, dependendo do que queira fazer e se me agrada ou não cada cidade, mas seguindo uma equação: 30 dias, menos os dias de viajem, dividido pelas cidades que irei visitar. Roteiro: - Colômbia (Cidade Definidas) - Santa Marta; (Hostel La Brisa Loca) - Cantargena; (HOSTAL MEDIA LUNA) - Medellin. (Casa Kiwi Hostel, Happy Buddha Boutique Hostel ou Geo Hostel) - Equador (Cidades definidas) - Quito; (Blue House) - Canoa; - Montañita; (Montezuma hostel, hostal moai, Chill House, Hostal Pakaloro ou Hostal Papaya) - Cuenca; - Peru (Trajeto indefinido) - Cusco; - Mancora. - machu Picchu. As passagens eu irei comprar direto para a Colômbia, pois de lá os voos internos são baratos. A minha volta ao Brasil, atualmente é indefinida, pois, estou buscando a maneira mais barata e confortável possível para este retorno. Gostaria de dicas de localidades, levando em conta as minhas prioridades, trajetos (transporte), hospedagem e quaisquer informações adicionais. OBS.: Tenho de R0,00 até R$7000,00 pra gastar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.