Membros adriana mair Postado Março 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2014 Oi gente, estou em duvidas qual melhor roteiro e se é possível fazer. Pensei em ir para La Paz, de lá ir para Uyuni, Salar, seguir para Atacama Chile, SPC e volta para SP de Calama. Tenho 7 dias de viagem, saio de sp 16abr pela manha e retorno para sp dia 22abr a noite. É viável esse roteiro e nesse prazo? Tem transportes ou agencias para esse roteiro? Pensei em fazer, pois li que Salar saindo de Bolívia é mais barato. Estou indo viajar sozinha. Agradeço pela ajuda, obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunanurb Postado Março 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2014 É possível fazer sim, mas se você quer otimizar seu tempo e puder gastar um pouco mais, sugiro fazer o roteiro inverso. É possível pegar um voo de La Paz para Calama direito, e se não me engano está bem em conta o preço. De Calama>SPA>UYUNI>La Paz>SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.