Membros Monielle Mateo Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Postado Outubro 22, 2014 Item extremamente necessário, mas que muitas pessoas esquecem, é um adaptador de tomada e um "benjamin", "T", "extensão", ou seja lá como você chama, para carregar celular, maquina fotográfica, tablet, etc... Leve roupas de frio adequadas para passar ao menos 1 ou 2 dias, antes de sair para comprar mais caso precise, pois quando você chegar lá, provavelmente vai estar bem frio. Não lembro se a gente já comentou a respeito de roupas de frio... Quando voce fala de adaptador, é tipo esse? http://eletronicos.mercadolivre.com.br/adaptador-tomada-universal Bem quanto a roupa de frio eu comecei a comprar algumas coisas: - a 'primeira pele' ou seja la como chama, aquela que é grudada no corpo - casaco forclaz - luvas - cachecol (não de tecido convencional) - bota impermeável - gorro aí falta comprar um casaco impermeável, meias grossas tem mais alguma sugestão? pensei em talvez calças impermeáveis para por por cima da roupa. Mto obrigada! Citar
Membros Monielle Mateo Postado Dezembro 22, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 22, 2014 Bom dia pessoal, tudo bom? Meu grande dia está chegando. Viajo nessa quinta-feira Queria mto agradecer a todos que ajudaram para que eu pudesse entender melhor sobre a viagem. Minha última pergunta é: Em Zurique, eles aceitam euro além da moeda local? Ainda estou considerando minha "fugida" do aeroporto para conhecer o centro (já que é perto) e gostaria de saber se conseguirem me virar por lá. Obrigada desde já! Ótimo natal e um feliz ano novo. Muitas viagens a todos nós! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 22, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2014 Que legal, tá chegando mesmo... a minha falta pouco mais de um mês e tb não vejo a hora. Minha experiência com Zurich é de aeroporto... fiz duas conexões lá e não... eles não aceitam euro nem a pau! O franco suiço é caro... mesmo que no comércio de mercado eles aceitarem moeda estrangeira, nunca é um bom negócio, pois vão pagar uma cotação muito ruim. Mas gente que rodou mais pela Suiça poderá te responder com mais certeza. Boa viagem! Faça o relato pra gente depois! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.