Membros FLAVIA LIMA Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Boa noite, Estou pretendendo ir para San Andres em Janeiro/2015 com meu marido e gostaria de receber dicas de hoteis, hostel ou pousadas à preços acessíveis, e com fácil localização para fazer as atividades a pé sem necessitar sempre de transporte ou taxi. Já que irei em alta temporada, por segurança, é necessário fechar a hospedagem com quando tempo de antecedência? Pretendo levar por volta de R$1500,00 para 6 dias, é o suficiente para 02 pessoas (alimentação, passeios, etc). Abraços Flavia Lima Citar
Membros disgrogro Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Amiga Flavia,há um hostel na ilha de san andres chamado El Viajero,muito bom,barato,pessoal exelente,esta é uma rede que se estende por montevideo,cartagena de indias,co,e outras localidades,qto a quantia que vc dispõe p/ gastar é o suficiente,qto ao passseios programe vc mesmo,a ilha é pequena porem mtt agradavel,alem de vc mesma programar,vc economizara,e ficara mais livre.braços,Ivan Citar
Membros Camargos Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Olá Flávia, também pretendo ir nessa época, ouvi falar bem do El Viajero. Devo ir com um uns 2 amigos. Até agora, pelas pesquisas que fiz parece ser o melhor custo x benefício. Boa Viagem! Citar
Membros Katia Silene Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Flavia eu fui em nov/13 e fiquei no El Viajero eu indico..e como ja sitado a ilha é pequena então vc aluga um carrinho de golf e anda por toda ela, inclusive no caminho vc encontrara praias desertas fantásticas.Não deixe de parar em Rocky Cay. Citar
Membros Camargos Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Flavia eu fui em nov/13 e fiquei no El Viajero eu indico..e como ja sitado a ilha é pequena então vc aluga um carrinho de golf e anda por toda ela, inclusive no caminho vc encontrara praias desertas fantásticas.Não deixe de parar em Rocky Cay. Opa, meu calendário teve que ser adiantado, não irei mais em janeiro/15, terei que antecipar para o fim de novembro e início de dezembro/14, devo ficar uns 12 dias. Kátia, para você que foi em novembro, como estava o clima por lá? choveu e ventou? Vi alguns relatos de chuvas e ventos nessa época, que pode atrapalhar um pouco neh! Obrigadooooo Citar
Membros lulis_sbc Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Fiquei no El viajero e um hotel que esqueci o nome hehehe... Acho que era Miss Luz..bem familiar...gostei muito mais do el viajero! Galera jovem, festa toda noite e próximo à praia do centro. Citar
Membros ialesadorno Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Eae galera alguém ai pretende viajar em janeiro de 2015. to indo sozinho.. Citar
Membros nana.ferreira Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Camargos, Eu vou em Novembro, saio dia 28/11 de SP e volto no dia 06/12 e ficarei no El Viajero também. Você já sabe que dias vai? Citar
Membros Camargos Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Camargos, Eu vou em Novembro, saio dia 28/11 de SP e volto no dia 06/12 e ficarei no El Viajero também. Você já sabe que dias vai? Nana, tudo bem? Sairei de viagem, ate então, dia 03 de dezembro e volto dia 15 ou 16, posso antecipar alguns dias. Irei a Lima (PE) e San Andres, ainda tenho que decidir onde irei primeiro. Vou decidir ainda nessa quinzena, não gosto de ficar enrolando, dai ja compro as passagens e escolho o hotel que provavelmente deve ser o El Viajero. Grande Abraco! Mantemos contato! Obrigado! Citar
Membros GABRIEL ALVES TEIXEIRA Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Fiquei curioso em conhecer essa ilha, pelo que tenho lido trate-se de um lugar incrivel e que tem um custo considerado barato, o que a torna melhor. ALguem pretende ir em Janeiro de 2015?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.