Membros flavinhaxoliveira Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Olá. Quero viajar para Paris e descobri um preço muito bom incluindo passagem e hospedagem no site agarre.com. Mas nunca tinha ouvido falar nesse site, então, por favor, se alguém conhecer, pode me dar uma ajuda? Obrigada desde já. Citar
Membros debora.castro Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Sim, trabalho aqui mas no setor de ingressos. Tem ótimos preços e é confiável! Citar
Membros bonadia Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Estou pesquisando valores de bilhetes de trem de Barcelona para Valência para o dia 12/10. Encontrei os seguintes preços nos sites: RENFE: 16,10 € ATRAPALO: 6,10 € (com 20€ de desconto pagando no Maestro) Por que essa diferença de preço absurda? Será que é confiável comprar? Verifiquei até o ultimo instante antes do pagamento e realmente o preço é este mesmo, sem taxas extras. Só que preciso de 02 bilhetes e esse valor do Atrapalo só aparece quando pesquiso para 01 passageiro. Citar
Membros bonadia Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Alguém pode me ajudar? Preciso urgentemente fechar a compra das passagens. Citar
Membros bonadia Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 (editado) ... Editado Setembro 29, 2015 por Visitante Citar
Membros bonadia Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Valeu mais uma vez, Adriano!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.