Membros Lucas_Senes Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Boa tarde pessoal, tudo blz?? Tenho dúvida de quanto dinheiro levar para ficar 1 mês na indonésia e mais 3 semanas na tailândia. Sei que posso encontrar hostels por US$ 8 ou US$10 em Bali, ficarei esse período para surfar. Conheci o site Air Asia.com, gostaria de saber se alguem já comprou passagem por esse site, e se o preço de Bali - Bangkok confere US$180 ida e volta. A Ásia é tão barata assim? hehe Sobre a Tailândia, alguma ideia de quando dinheiro é necessário para 3 semanas?? Sou estudante, não tenho muito luxo em minhas viagens, se for calor, um teto e um ventilador já basta. Tbm não saio procurando os melhores resorts, não é meu tipo. Se alguém ja teve uma experiencia lá, gostaria de trocar uma ideia. Saudações! Lucas Citar
Membros PATRI29 Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Oi Lucas! Sobre $, já pesquisei em diversos post e blogs e vi referências de valores por dia: de USD20 a USD55. O que estou considerando fala em USD40. Sobre os voos a Airasia tem preço muito bom mesmo, só tem q tomar cuidado com os extras, na hora da emissão tudo tem custo adicional(reservar, emitir, bagagem acima de 7kg.... e os vôos mais baratos podem não permitir remarcar, precisa ler com cuidado mesmo...). Dá uma olhada nos blogs vaijandocomeles e 360meridianos. Abcs, Paty Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 18, 2014 Colaboradores Postado Março 18, 2014 Se vc realmente for um viajante bem econômico, com uns 30 dólares por dia vc vive tranquilamente na Tailândia, fora os deslocamentos. Citar
Membros Lucas_Senes Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Muito Obrigado, Paty e João!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.