Membros André Savi Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Olá Pessoal, tudo bem? Sou mochileiro em estágio inicial ainda, fiz apenas viagens para o Chile, Morro de São Paulo e Estados Unidos. Tenho férias marcadas para o meio do ano e quero me dar de presente essa viagem. A primeira vista gostaria de marcar para do dia 5 (noturno), até o dia 21 de junho. Estou considerando formas de fazer stopover em Nova York para atenuar um pouco o cansaço da viagem, já que ela pode durar 60 horas (considerando ida e volta), o que comeria boa parte da viagem. Para falar a verdade, não conheço nada do japão a não ser o básico, nem sei falar japonês. Essa seria uma das graças da viagens. Enfim, li alguns roteiros por cima e tenho vontade de passar em Tokyo, Kyoto e Nara, especialmente. Alternativamente também cogito algumas cidades que já ouvi falar de ótimos pontos turísticos, como Takinoue, Ashikaga e Hitachinaka. Não sei se são factíveis, mas o fato é que as fotos desses lugares me deixaram impressionado. Segue o roteiro básico 1 -Tokyo 2 -Tokyo 3 -Tokyo 4 -Tokyo - Hitachinaka 5 - Nikko 6 - Ashikaga - Kamakura 7 - Hakone 8 - Tokyo - Kyoto 9 - Kyoto 10 - Kyoto - Nara 11 - Nara - Kobe 12 - HIroshima - Miyajima 13 - Miyajima - Osaka 14 - Tokyo Gastos na média US$ 100,00/dia. Hospedagem em hostels. Hitachinaka Ashikaga Aguardo os comentários, depois pretendo colocar o tópico no Companhia para viajar. Citar
Membros André Savi Postado Março 18, 2014 Autor Membros Postado Março 18, 2014 Editando com o roteiro: 1 -Tokyo 2 -Tokyo 3 -Tokyo 4 -Tokyo - Hitachinaka 5 - Nikko 6 - Ashikaga - Kamakura 7 - Hakone 8 - Tokyo - Kyoto 9 - Kyoto 10 - Kyoto - Nara 11 - Nara - Kobe 12 - HIroshima - Miyajima 13 - Miyajima - Osaka 14 - Tokyo Vocês acham factível? É possível ir de Hakone a Kyoto sem passar por Tokyo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.