Membros RachelLira Postado Março 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2014 Oi Galera, Estou indo para La Paz, na semana santa. Como não terei muitos dias lá, quero aproveitar nos melhores destinos. Estou encantada por Laguna Verde, mas em nenhum lugar consigo achar o tempo de viagem até lá, se da para fazer um bate e volta de um dia e se tem agências de turismo que fazem isso. Vou ter somente 4 dias completos lá, alguma sugestão de lugares incríveis que não posso perder? Por enquanto os meus destinos preferidos são: - Death Road - Isla Del Sol - Chacaltaya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2014 Laguna Verde fica no Salar de Uyuni, no sudoeste da Bolívia. Vc teria que pegar um ônibus de La Paz até Uyuni (8h) e de lá uma 4x4 pelo Salar, passeio que inclui a Laguna Verde. Sem chance em 4 dias, que é o tempo só pra conhecer a cidade de La Paz. Ir até o Lago Titicaca, que vi que está incluído no seu roteiro, já vai torná-lo bem corrido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiane Neres Postado Abril 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Olha eu vou na semana Santa, mas elegi somente Copacabana e Isla del Sol, mais um dia em La Paz. Se quiser, a gente se topa por lá! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.