Membros Ane Rocha Postado Dezembro 1, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2014 Obrigada pessoal! Que bom que o relato está ajudando! =) Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 2, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2014 Oi, Ane Rocha!! Bem legal teu relato... Também estive por lá em setembro deste ano...adorei todas, principalmente OP... Dá uma lidinha no meu relato, também.. cidades-historicas-de-mg-congonhas-sjdr-tiradentes-mariana-e-ouro-preto-em-8-dias-t101717.html Citar
Membros Luzi3108 Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Parabéns pelo relato. Estou pensando em fazer uma viagem similar... fica a dúvida: melhor alugar carro ou ir de ônibus? Além do preço da locação, existe o inconveniente de circular de carro nessas cidades. Mas, pergunto: e os recantos e belezas naturais mais distantes? Como se chega sem carro? Com a palavra... os Mochileiros! Citar
Membros Manuela Maia Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Olá, gostaria de saber qual o nome da empresa pela qual vocês viajaram de BH para Tiradentes. Tinham muitas opções de horários de ônibus? Não consigo comprar passagens antecipadamente para esse trajeto. Só existe a Viação Útil, ao que parece, mas não consigo realizar compra de passagem pelo site deles. Help me! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.