Membros Ane Rocha Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 Bom, é isso pessoal! Espero que o nosso relato ajude a viagem de vocês! As informações que conseguimos aqui no Mochileiros foram essenciais para nós e queríamos retribuir de alguma forma. =) Ane e Alex. Citar
Membros Marina Cerqueira Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Ótimo relato! Já está na minha wish list...rs Citar
Membros Erika Beltrão Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 Parabéns pelo relato! Fiz esta viagem uma pouquinho antes de vocês e realmente sofremos muito com o calor de Tiradentes, e olha que sou nordestina! kkk Segue o link do meu relato: ouro-preto-mariana-tiradentes-sjdr-e-bh-28-12-13-a-05-01-14-t91242.html Citar
Membros fracruzsdk Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Ótimo relato......parabens continue assim Eu tambem fui pra esses lados porem fiquei so uns 4 dias.....se quiser fique a vontade pode visitar o meu post trip-belo-horizonte-ouro-preto-inhotim-t95402.html Parabens pelo post Citar
Membros ellentsq Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Adorei o relato, Ane! To planejando ir pra lá no próximo verão e me ajudou bastante. Gracias! Citar
Membros Kate Souza Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Show de bola! Adorei o relato! Copiando aqui várias dicas! Inclusive serviu para tirar Tiradentes do meu roteiro, rsrs, achei distante e complexo. Valeu gente bonita do Mochileiro! Citar
Membros sandromc Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Kate, Sem querer palpitar no seu roteiro e já palpitando, se puder manter Tiradentes no seu roteiro realmente vale a pena. De todas as cidades históricas que fui, ela é a mais bonita e mais bem preservada, além de ter uma vida noturna muito agradável. Mas, tempo é tempo né! De fato ela é um pouco mais longe de BH que as outras. Citar
Membros Ane Rocha Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Postado Agosto 1, 2014 Oi Kate! também acho que vc deveria manter Tiradentes (a menos que tenha poucos dias). Foi a cidade que mais gostei (talvez pq eu já tinha ido à Ouro Preto). Gente, valeu pelos comentários, que bom que relato está ajudando no planejamento da viagem de vcs! Citar
Membros juliana.terra.18 Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Amei o relato. Salvei aqui no meu pc porque certamente me ajudará muito quando for para essas bandas. Parabéns pelas minúcias e detalhes. Muito elucidativo! Citar
Membros raphaelcamposandrade Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Fala pessoal, eu tenho um blog só de viagens que fazemos por MG... A última foi em Rio Acima, lá tem um passeio de Maria Fumaça e belíssimas cachoeiras.. olha só o vídeo que fizemos Acessem também nosso blog que lá explica tudo e tem diversos passeios bem legais por Minas. http://leoesdamontanhamg.blogspot.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.