Membros GugaOs Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Olá pessoal, Vou mochilar pelo Panamá.. Ficarei dois dias no Panamá, três dias em San Blas e o restante em Bocas Del Toro, tenho 1500 Dólares pra me virar As passagens eu já comprei, então esse valor é apenas para hostel, alimentação e demais gastos que venho a ter.. O que acham? Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Junho 26, 2014 Colaboradores Postado Junho 26, 2014 Simmmmmm, dá e sobra rsrsrs fiz esses trechos com bem menos... Citar
Membros GugaOs Postado Junho 26, 2014 Autor Membros Postado Junho 26, 2014 Siiim fiz a viagem já, deu e sobrou tranquilo, até comprei umas coisinhas! shuahsuahushauhsua Obrigado!! ;] Citar
Membros Vivirmivida Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 vale a pena mesmo fazer comprar em Panamá? os preços baratos em Panamá se comparam com os preços baratos tb nas lojas dutty fre?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.