Ir para conteúdo

EUROPA Abril / Maio de 2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alex, se você cortar londres você ganha muitos dias e o seu roteiro ficará melhor.

sobre hostels, estou pesquisando alguns em amsterdam e vi no hostelworld.com uns privativos, bem localizados com média de 40 euros.

uma dica sobre pegar hostels privados: percebi nas minhas ultimas reservas que as vezes sai mais barato pagar um duplo e ocupar sozinho do que pagar um single.

• Membros de Honra
Postado

Sempre bom lembrar que por mais que vc esteja em quarto individual, que hostel o perfil de público médio é mais jovem, gente mais baladeira. Eu já fiquei muito irritado com pessoas fazendo festa dentro do hostel até 4 da manhã. Óbvio que nada impede que num hotel tenha um bebê fazendo barulho de madrugada, mas em termos de ruído na média hostel tem potencialmente mais barulho vindo de dentro.

• Membros
Postado

Juliad, obrigado pela dica, eu ainda estou procurando algo neste site que vc me indicou, porém acho que deve ter algum evento em Amsterdam no dia 19/Abr pois a maioria dos lugares não tem disponibilidade para está data.

Psemple, na verdade sobre o problema dos jovens nos hostels ja sei mais ou menos como é ( claro que Amsterdam pode potencializar esta bagunça deles ), porém os hotéis estão com um preço absurdo ( U$ 150 a diária em locais que não ficam próximo ao centro ).

obrigado mais uma vez

• Membros de Honra
Postado

Eu acho que tem um motivo bem simples pelo qual está tudo caro. Essa é a páscoa. Logo é feriado, todo mundo quer viajar nessa data. Por sinal vc vai encontrar possivelmente muita coisa fechada na cidade.

• Membros
Postado

É faz parte, encontrei um hotel aqui em uma região um pouco mais afastada do centro, mesmo assim com diárias de 150 U$.

Uma dúvida, olhando no street view a rua do hotel tem um trilhos que parecem ser daqueles bondes, sabem me dizer se entram carros (taxi) nestas ruas ?

Até que horas funciona o transporte coletivo na cidade metrô e estes bondes ?

Obs:. Achei um Ibis aqui por um valor razoavel, só que fica a 3,5 do centro.

Ibis City West.

• Membros
Postado

psemple, valeu por todas as dicas acabei fechando aquele hotel Ibis em Amsterdam mesmo, o valor não foi o esperado, mas depois de muita pesquisa foi o que eu encontrei.

Me diz coisa por acaso vc conhece este site aqui https://www.airbnb.com , parece ter boas opções só queria entender melhor como funciona.

grato

• Membros de Honra
Postado

Funciona bem o airbnb vc reserva e a pessoa que aluga tem que responder e confirma ou não o aluguel em 24 horas. Você pode conversar com o dono do imóvel para esclarecer dúvidas e regras do lugar. O dono pode colocar como regra algo do tipo, usou a louça lave. Por exemplo, se vc pode usar ou não a geladeira. Se existe um horário que deve fazer check-in. Se o dono morar lá, ele pode não querer que vc chegue duas da manhã do aeroporto e que a entrada na casa seja até um horário, varia de dono a dono. Mas em geral, os bem avaliados tem regras aceitáveis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...