Membros J. B. Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Estou planejando uma viagem à Itália (início de maio de 2015) para a cidade de Bergamo, onde pretende ficar por 3 meses. Pretendo alugar um apartamento para esse período. Alguém tem algum conhecido em Bergamo, que possa me ajudar nessa empreitada. Citar
Colaboradores glimaz Postado Março 12, 2014 Colaboradores Postado Março 12, 2014 J.B., Você não necessariamente precisa de algum conhecido lá para alugar o AP, entre no site do Airbnb e procure lá sua estadia. Você poderá alugar o AP inteiro. Já me hospedei em Paris, Porto e Barcelona dessa forma. Mês que vem estou indo ao Peru e já estou com as estadias de Lima e Cusco compradas. É muito mais barato que hotel e muito mais comodo que hostel, por um preço, muitas vezes, bem acessível! Boa viagem! Citar
Membros marianasoares Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Oi JB Eu costumo utilizar o airbnb. Nunca tive problemas. Já fiquei em Madrid, Lisboa, Paris em apartamentos que aluguei pelo airbnb e foi bem tranquilo! Ano passado fui pra Itália e utilizei este o site Trovalaqua.it - www.trovaloqua.it - e bem legal! respondi o anúncio em inglês mesmo e a pessoa respondeu rapidinho. O preço foi bem em conta e não precisei pagar taxas de serviço pelo uso do site (pq no airbnb sempre pagamos uma taxa extra). Enfim, espero ter ajudado! Mariana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.