Membros ammbraga Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Prezados bom dia. Eu e meu marido somos marinheiros de primeira viagem e gostarámos do auxilio de voces experientes. Estamos saindo de férias por 15 dias a 20 dias ( de 29/03/2014 até 17/04/2014) e gostaríamos de conhecer a américa do sul. Porém, como o tempo não é o suficiente para conhecer tudo, pensamos em algumas cidades (Argentina - Uruguai - CHile - Peru) para as quais estamos solicitando uma proposta de roteiro econômico, mas não estressante e nem aventureiro. Pensamos em fazer uso de avião para grandes distâncias mas se, for o caso de ser mais econômico e agradável uma viagem de trem ou ônibus ou boat no deslocamento de uma cidade para outra, será bem vindo e nós analisaremos a sugestão. A outra questão é que não sabemos o valor médio de dinheiro para ser levado para os gastos diários para uma média de 3 a 5 dias nos destinos visitados. Li sobre cartão de crédito que me parece não ser muito aceitável. É verdade? Se não for pedir muito, gostaríamos de indicação de hoteis para cada destino visitado e proposto. Que recomendações relevantes deveríamos saber? Por favor a judada de cada um será muito bem vinda. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FABIANO P. MARINS Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 BOA NOITE, EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS PENSANDO EM VISITAR A ARGENTINA, ESPECIFICAMENTE BARILOCHE, GOSTARIAMOS DE IR AGORA NO COMEÇO DO MES DE MAIO, ALGUEM PODERIA NOS INFORMAR, SOBRE AS POSSIBILIDADES DE NEVE, NESSA ÉPOCA, CONTO COM A AJUDA DOS COMPANHEIROS DE VIAGEM, ABRAÇOS FABIANO P. MARINS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Olá Fabiano, não tem neve nesta época em Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.