Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Março 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2014 Fala pessoal, Estou tentando montar meu roteiro para minha segunda viagem no Peru. Ja fui uma vez e tem lugares que eu quero voltar. Mas dessa vez quero diversificar um pouco. Será que ele está meio apertado? 1º Dia - LIMA - Paraglider, Miraflores, Pueblo Azules (Compras) e Balada 2º Dia - LIMA - Isla Palomino 3º Dia - ICA - Huacachina, Sandboard, Balada 4º Dia - ICA - Isla Ballestas, Sandboard 5º Dia - NAZCA - Linhas de Nazca 6º Dia - AREQUIPA - Rafiting 7º Dia - PUNO - Lago Titicaca 8º Dia - LA PAZ - Chacaltaya ou DownHill na Estrada da Morte 9º Dia - CUSCO - City Tour 10º Dia - AGUAS CALIENTES - MachuPicchu 11º Dia - CUSCO - Ruinas de Ollantaytambo 12º Dia - CUSCO - Livre (Dicas?) O que acham? Mto puxado?? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biodanubia Postado Março 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2014 eu não sei se é puxado, mas como vc vai voltar de La Paz a Cuzco, de avião? hehe Não é mto longe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Março 20, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2014 Então Nubia, dei uma olhada e vi que não é viável ir pra La Paz de Puno. Vou pegar esse dia e tentar incluir Huaraz no Roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2014 Não sei como vc estará em Cusco em um dia e no dia seguinte já em AC para subir até MP. O mais sensato seria fazer o Valle Sagrado antes de MP, pois o tour se encerra em AC, onde vc pernoita e sobe até MP no dia seguinte. E La Paz está realmente muito deslocada no seu roteiro, melhor deixá-la para outra oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2014 Então Nubia, dei uma olhada e vi que não é viável ir pra La Paz de Puno. Vou pegar esse dia e tentar incluir Huaraz no Roteiro... Não aconselho porque vale a pena ficar por lá vários dias... um dia só você não consegue fazer quase nada. Eu deixaria esse dia livre, nunca se sabe os perrengues que se pode encontrar... No 'pior' dos casos você usa esse dia em Cusco que certamente será bem aproveitado! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.