Membros juliana.garutti.75 Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Oiê ... nossa, estava vendo e realmente a sua viagem será agitada, rs ... Vou pesquisar os hostels que vc irá ficar nas mesmas cidades que eu, vi que são todos próximos a estações de trem, isso é perfeito ... agora como me locomover não consegui usar muito suas dicas, pois farei Roma, Croacia, Budapeste, Praga e Berlim ... o problema maior está sendo Croacia para Budapeste ... preciso pensar ...agora sobre festivais, eu vou chegar quando vc tiver indo embora ... sabe onde encontro informações sobre outros nos meses de agosto e setembro?? Valeuuu!!! Citar
Membros johnzenho Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 20 dias de trance, mano, será q vc sai vivo? posta umas fotos depois pra nois Citar
Membros Flavio Mendes Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Postado Maio 19, 2014 Muito treinamento no Brasil pra aguentar, vamos ver se consigo....kkkkkk Algumas mudanças no roteiro: Serão 54 dias de viagem, adicionei 1 dia a mais em roma, o voo que eu tinha visto não tinha mais e vou 1 dia antes. A parte da Croácia foi alterada. Inverção de Split com Hvar por questão de lógica e como o festival da Croácia irá começar 1 dia depois da data prevista, ficarei 1 dia em Zadar, pois é caminho para o festival Abraços Citar
Membros venturadelic Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Também estou indo fazer o mesmo role praticamente. Vou para Freqs of Nature, Antaris, Ozora e BOOM .. e no dia 16 estou indo para Dublin, estudar também. Entre o Antaris e Ozora eu vou ficar trabalhando remoto e talvez eu peguei SUN Festival que é na mesma cidade do Ozora. Citar
Membros Isa Giffony Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Muito treinamento no Brasil pra aguentar, vamos ver se consigo....kkkkkk Algumas mudanças no roteiro: Serão 54 dias de viagem, adicionei 1 dia a mais em roma, o voo que eu tinha visto não tinha mais e vou 1 dia antes. A parte da Croácia foi alterada. Inverção de Split com Hvar por questão de lógica e como o festival da Croácia irá começar 1 dia depois da data prevista, ficarei 1 dia em Zadar, pois é caminho para o festival Abraços Olá Flavio, tudo bem? Esse ano irei para o Freqs of Nature (em Berlim) e para o Ozora também. Ao todo passarei 40 dias na europa (Berlim-Freqs-Lisboa-Amsterdam-Praga-Budapest-Ozora). O que tem me preocupado são os gastos no festival. Frequento festivais de trance aqui no brasil há 6 anos, mas pela primeira vez irei á um festival na europa. Você poderia relatar um pouco sobre como foram seus gastos nos festivais? Dicas de hostels e afins também são bem vindas! Desde já te agradeço demais! Citar
Membros markoov Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 Cade a galera do trance? Ainda estão animados??? Em 2015 não vai rolar essa trip, mas em 2016 é o foco! Alguem anima? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.