Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 17, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 17, 2014 (editado) Atualizando. Ainda tem 7 meses me separando das minhas férias de verão, mas eu não me aguentei e comprei passagens, rs. Mesmo com tanta antecedência, os preços ficaram muito bons. Comprei multidestinos pela KLM, estava exatamente o mesmo preço da passagem normal. Meu passatempo favorito era caçar as passagens, agora estou perdida sem ter isso pra fazer. kkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 19, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 17, 2014 Membros de Honra Postado Junho 17, 2014 Provavelmente o que vai acontecer é que eles vão mudar o horário do voo até lá. Quase todas as vezes que comprei passagem com tanta antecedência aconteceu isso, de mudarem pelo menos meia hora algum dos voos. Daí se eles mudarem seu horário com uma diferença significativa (tipo uma hora), vc ganha o direito de pedir a grana de volta ou aceita o novo horário proposto ou pede para mudarem a data. Recentemente eu usei essa tática para achar passagem mais barata para ver um jogo da copa, eu comprei a passagem em novembro do ano passado pagando caro. Daí eles alteraram o horário e eu fiquei esperando baixar o preço da passagem, daí depois cancelei a passagem e emiti uma nova mais barata. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 17, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 17, 2014 A % de atraso e cancelamento (que não sei se engloba a mudança do voo) é bem baixa, segundo o site da KLM, rs. Como são aqueles voos diários acho que o risco é menor. Mas sempre existe o risco mesmo... sorte que não to com prazos muito apertados, não dá nada se mudar um pouco, Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2014 rsss... que bom que não to sozinha nessa depressão pós compra de passagens mega antecipadas, haha!! agora é isso mesmo, vou esquecer um pouco e pegar mais pra frente!! começar a caçar apartamento (airbnb) e deslocamentos de trem, roteiros, etc. e curtir minha viagem de julho!!! tb to empolgada pra debutar pelo ES!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Postado Junho 18, 2014 Juliana, em geral esses ônibus turisticos eles normalmente deixam mudar a data tranquilo se comprar antes. Quando eu fui, eu peguei o onibus vermelho, mas lá não sei qual é o melhor. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 18, 2014 Valeu a dica Psemple... assim que eu terminar de pagar as passagens, hahahahauaha, já vou adiantando estas coisas! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 13, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 13, 2014 Updates!! Já reservei todas as hospedagens (5 cidades) pelo airbnb. Como viajaremos em 6 em parte do trajeto, compensa MUITÃO estes apartamentos!! Agora só falta pagar, kkkkk, e comprar os trechos de trem quando faltar menos tempo! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2015 Chegou a hora... Estou embarcando... Obrigada a todos pela ajuda... Logo mais eu conto como foi. Até março!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.