Membros prachedes.germano Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Oi Amanda, vou para San Andres neste fim de ano e gostaria de uma dica de onde passar a virada do ano...?! Você ainda possui o contato do pessoal do Hotel Sirius? Eu queria fazer a reserva diretamente com eles! Obrigada pelas dicas, vou usar várias! Citar
Membros Amanda_jc Postado Novembro 3, 2014 Autor Membros Postado Novembro 3, 2014 Oi Amanda, vou para San Andres neste fim de ano e gostaria de uma dica de onde passar a virada do ano...?!Você ainda possui o contato do pessoal do Hotel Sirius? Eu queria fazer a reserva diretamente com eles! Obrigada pelas dicas, vou usar várias! Oi, tudo bom?? Putz, não sei como é a virada por lá... vi uma balada só em San Andrés mas não sei se tem reveillón!! Sorry O contato do Sirius é: info@siriushotel.net (o site é: http://www.siriushotel.net/) o Paulino as vezes demora para responder mas é muitoo gente boa!! Citar
Membros pedrosantangelo Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Amanda, muito boas suas dicas e seus relatos sobre a viagem. Estou pensando em fazer, em abril de 2015, Bogotá, Cartagena e San Andres. Porém, depois de seus relatos, pesquisei um pouco e fiquei pilhado de botar essa ilha de Providencia no roteiro.. rs Você acha que passar dois dias lá dá pra conhecer legal? Como é a noite em San Andres? Tem algo bacana pra se fazer? Eu tentei procurar as passagens pra Providencia no site que você passou (SATENA), mas não consegui, deve ser porque ainda falta muito pra minha viagem (5 meses) Obrigado, Pedro Citar
Membros Amanda_jc Postado Novembro 14, 2014 Autor Membros Postado Novembro 14, 2014 Oi Pedro, tudo bom?! Obrigada =D Nossa eu amei providencia rsss!! Na verdade não tem muita coisa "agitada" para fazer por lá então dois dias da p fazer todos os passeios sim!! Em San Andres tem vários restaurantes e eu vi uma balada mas não fui, depende do seu estilo rsss!! Se não me engano comprei as passagens com um mês de antecedência! Os vôos aparecem com um/dois meses antes 5 meses é muito tempo para eles rsss!! Citar
Membros AbigailAlmeida Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Amanda, top demais seu relato! Só me dá ansiedade pra minha viagem.... Viajo pra San Andres em abril e gostaria de saber se quando vc foi pra Providencia deixando as malas em SA, vc teve que pagar diarias pela guarda das bagagens? Tbm vou pra Providencia e nao sei como fazer com as malas... Obrigada!!! Citar
Membros Amanda_jc Postado Janeiro 6, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2015 Olá!! Obrigada, a viagem que foi demais!! Não pagamos nada para deixar as bagagens no hotel de San Andres mas não sei se alguns cobram! O noblehouse não cobrou!! Depois conta o que vc achou... Citar
Membros AbigailAlmeida Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Amanda, obrigada pela resposta! Vou ficar no El Viajero... e também vou à Providencia. Tomara que não me cobrem pra deixar as malas lá. Tentarei fazer um relato quando voltar! Citar
Membros Amanda_jc Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Espero que não cobrem rsss!! Providencia é muito bom tranquilidade só!! Citar
Membros vitormathes Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Amanda, Bom dia! Primeiramente top demais seu relato !! Deixa eu fazer uma pergunta indiscreta? Quanto em média gastou nesta viagem, você lembra? Obrigado pela ajuda!! Vitor Mathes. Citar
Membros Amanda_jc Postado Janeiro 13, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2015 Bom dia!! Obrigada =D O gasto para o casal foi de uns 6000 reais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.