Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Amanda, vou para San Andres neste fim de ano e gostaria de uma dica de onde passar a virada do ano...?!

Você ainda possui o contato do pessoal do Hotel Sirius? Eu queria fazer a reserva diretamente com eles!

Obrigada pelas dicas, vou usar várias!

• Membros
Postado
Oi Amanda, vou para San Andres neste fim de ano e gostaria de uma dica de onde passar a virada do ano...?!

Você ainda possui o contato do pessoal do Hotel Sirius? Eu queria fazer a reserva diretamente com eles!

Obrigada pelas dicas, vou usar várias!

Oi, tudo bom??

Putz, não sei como é a virada por lá... vi uma balada só em San Andrés mas não sei se tem reveillón!! Sorry

O contato do Sirius é: info@siriushotel.net (o site é: http://www.siriushotel.net/) o Paulino as vezes demora para responder mas é muitoo gente boa!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amanda, muito boas suas dicas e seus relatos sobre a viagem.

Estou pensando em fazer, em abril de 2015, Bogotá, Cartagena e San Andres. Porém, depois de seus relatos, pesquisei um pouco e fiquei pilhado de botar essa ilha de Providencia no roteiro.. rs

Você acha que passar dois dias lá dá pra conhecer legal?

Como é a noite em San Andres? Tem algo bacana pra se fazer?

Eu tentei procurar as passagens pra Providencia no site que você passou (SATENA), mas não consegui, deve ser porque ainda falta muito pra minha viagem (5 meses)

Obrigado,

Pedro

• Membros
Postado

Oi Pedro, tudo bom?!

Obrigada =D

Nossa eu amei providencia rsss!! Na verdade não tem muita coisa "agitada" para fazer por lá então dois dias da p fazer todos os passeios sim!!

Em San Andres tem vários restaurantes e eu vi uma balada mas não fui, depende do seu estilo rsss!!

Se não me engano comprei as passagens com um mês de antecedência! Os vôos aparecem com um/dois meses antes 5 meses é muito tempo para eles rsss!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Amanda, top demais seu relato! Só me dá ansiedade pra minha viagem....

Viajo pra San Andres em abril e gostaria de saber se quando vc foi pra Providencia deixando as malas em SA, vc teve que pagar diarias pela guarda das bagagens? Tbm vou pra Providencia e nao sei como fazer com as malas...

Obrigada!!!

• Membros
Postado

Olá!! Obrigada, a viagem que foi demais!!

Não pagamos nada para deixar as bagagens no hotel de San Andres mas não sei se alguns cobram! O noblehouse não cobrou!!

Depois conta o que vc achou...

• Membros
Postado

Amanda,

Bom dia!

Primeiramente top demais seu relato !!

Deixa eu fazer uma pergunta indiscreta? ::sos::

Quanto em média gastou nesta viagem, você lembra?

Obrigado pela ajuda!!

Vitor Mathes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...