Membros Will.aprato Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Boa Tarde galera! Gostaria de saber, se eu for com R$2.500,00. Pesquisei valores de passagens de busão, pra ir pra Buenos sai em torno de R$265,00. Conseguiria eu,mais uma pessoa pra aproveitar e desfrutar de Buenos ficando em albergues? Campings? Gostaria de fazer isso nas férias. Não manjamos em espanhol, mas acredito que dá pra se virar por lá. rsrsrs Aguardo... Link para o comentário
Membros renatinha moura Postado Julho 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Olá Will, dá e sobra... a moeda argentina (pesos) está muito desvalorizada, então vc está praticamente rico com esse dinheiro, é só multiplicar por 4.... abraço e boa viagem Link para o comentário
Membros Will.aprato Postado Setembro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Vlw Renata[THUMBS UP SIGN] Obrigado Link para o comentário
Membros Xande.RJ Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Hoje com 2500,00 tu é rico lá com o peso desvalorizado, quando eu fui em 2012 com o peso a 0,50 centavos e levei 1000,00 em 9 dias, consegui desfrutar de boa, imagine agora... Link para o comentário
Membros becadani Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Da demais!!! Com esse dinheiro aí dá pra ir bra balada todo dia, almoçar bem, fazer alguns passeios.. Se andar de subte (metro) ou ônibus da pra aproveitar mais ainda... Não se preocupe com o espanhol, eles já estão acostumados com o português, e no outro dos casos fale em inglês, muitos acabam entendendo melhor.. Link para o comentário
Posts Recomendados