Membros xFabianaSouzax Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá Estou pretendendo ir para o Peru em Julho de 2014 e estou pensando em fazer os seguintes destinos: 1º Dia - Brasil / Lima 2° Dia - Lima 3º Dia - Lima /Nazca ( linhas de Nazca) 4º Dia - Nazca / Paracas ( Ilhas Ballestas) 5º Dia - Paracas /Cusco 6º Dia - Cusco 7º Dia - Cusco/ Valle Sagrado 8º Dia - Valle Sagrado 9º Dia - Valle Sagrado/ Aguas Calientes 10º Dia - Machu Picchu 11º Dia - Machu Picchu 12º Dia - Machu Picchu /Cusco / Brasil O que acharam do roteiro? esta é minha primeira viajem internacional, se tiverem alguma sugestão por favor ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunanurb Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Se puder, fique mais um dia em Custo há muitos passeios por lá, que inclusive você pode fazer a pé ou de ônibus se estiver mal de grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 10, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2014 De Lima vai primeiro para Ica (Paracas), depois Nasca e de Nasca para Cusco. Se não for fazer a trilha até MP, não tem porque ficar 3 dias lá. Em um dia inteiro dá tempo de sobra para conhecer as ruínas e curtir uma noite em Águas Calientes. Eu gastaria um dia a mais em Cusco. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 oi, Fabiana! Bom, eu concordo com o pessoal - 3 noites em Machu Picchu são um pouco demais. você consegue visitar super o parque em apenas um dia e, se fizer questão de curtir aguas calientes, aproveite uma noite. a cidade é cara, não tem muita infra e vive basicamente por ser uma base para a subida. sem sombra de dúvida seu tempo será melhor aproveitado em outra cidade. como disseram, vale ficar em cusco e, se escolher uma cidade do Vale, sugiro Pisac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Março 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2014 Oie Fabiana, Procure ficar pelo menos um dia em ICA - Laguna de Huacachina e em Arequipa. Tem bastante coisas legais, é lindo e você não vai desviar do seu roteiro. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.