Membros jls_junior Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Na minha opinião VC vai gastar muita grana e ver quase nada... N faça isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Obrigado pelas respostas. Vou tentar fazer algo semelhante com mais tempo (cerca de 32 dias), e menos locais. Fala André! Com 32 dias eu faria uma viagem de trem de Moscou a Pequim!! Memorável, meu velho!! Abraço jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Savi Postado Janeiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Já desisti de uma volta ao mundo em tao pouco tempo rs... A ideia de Moscou a Pequim é muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros novoCalculoDaRota Postado Janeiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 A transiberiana parece uma ótima opção pro seu tempo disponível. Engraçado que eu não conhecia quase nada a respeito e aproveitei pra pesquisar... Resultado.... Já entrou no meu caderno de desejos de viagens .. Kkkk A parte de vistos pelo menos é super tranquila com os países envolvidos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bicastro Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Poxa, eu estava (ou ainda estou rs) com essa mesma ideia na cabeça. Terei 34 dias em 2016 e pretendia fazer uma volta ao mundo mais ou menos com esse roteiro: RJ-NY-Lisboa-Barcelona-Bangkok-Cingapura-Sydney-Auckland-Queenstown-RJ. Acham muita doideira??? rsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Para quem tem grana sobrando, essas "voltas ao mundo" até que são válidas. mas quem quer economizar e tem tempo, o mais sensato é ir aproveitando estas loucas promoções da vida, como as recentes da KLM (Paris 300 reais ida e volta); da Turkish (Jordânia R$ 649 reais ida e volta), SwissAir (Suiça por 700 reais ida e volta), Delta (EUA por 398 reais ida e volta), S7 (Moscou 750 reais ida e volta) Grécia por R$ 800 reais e muitas outras que consegui aproveitar, todas por bem menos de mil reais. Esse negócio de RTW é só para quem não tem tempo, quer fazer tudo em uma 'tacada só', desconhece tais promoções ou não tem agenda flexível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jls_junior Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 bicastro não faça isso amigo.. só se quer entrar para guinness ou coisa assim...kkk... eu fiquei 4 dias em barcelona e foi super pouco...em lisboa fiquei 5 e nem fui à cascais (sintra nem pensar), as outras cidades não conheço, mas pode ter algumas certezas: irá voltar muuuuuito cansado, decepcionado por ter gastado uma fortuna e visto pouco mais do que veria pela internet. Desculpe, não quero parecer metido nem ignorante, mas vc já voou alguma vez? só de embarque desembarque e voando vc já calculou quanto tempo vai gastar? vc tem listado acima 8 cidades grandes para visitar e 9 vôos para pegar (isso se todos forem vôos diretos). em 34 dias vc terá uma média de 88 horas em cada cidade, o que descontando umas 4 horas de embarque e desembarque mais uma hora de ida e uma hora de volta até o hostel/hostel mais 8 horas de sono por noite (3 noites=24horas)...bom só ai vc já "perdeu" 36 horas... será que vai conseguir conhecer uma cidade enorme como estas que vc listou em 52 horas? hehehe... nem pense numa besteira destas. vai colocar tempo e dinheiro fora. um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.