Ir para conteúdo

Mochilao Europa 25/08 - 12/09/2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Paris e Londres 50 euros é o menor preço que você encontra. são 2h de trem, se for de ônibus, serão 9h. Eu iria de trem (na verdade fui).

Procure Berlin-Ams por low cost. Por trem são umas 7h ou mais de viagem.

Comprando pelo site, não lembro se você já imprime a passagem ou um voucher para trocar. Eu sei que pelo Eurostar vc imprime já a passagem, chegando lá é só passar na maquininha de infra-vermelho.

• Membros
Postado

Não tem muita paisagem, você vê bastante mato ou árvores mesmo. Nada que chame a atenção.

na minha opinião pessoal, 7 horas é tranquilo (Já fiz 11h de viagem de trem, de dia). Cansa um pouco, porque você fica sentado sem fazer nada. Mas o trem é confortável, não balança, tem janelas grandes. A minha razão foi porque eu tinha um passe, então era "de graça" ir de trem.

• Membros
Postado

Então pessoal. Atualizando o topico. Comprei algumas passagens de trem pelo site http://nshispeed.nl

Ams-Bru 39,00 Eur trem IC.

Bru-Paris 22,00 Eur trem Thalys.

E pelo site da eurostar .

Paris - Londres 50 Euros.

Todos sem taxas e com a opção de imprimir em casa os tickets..

Ta faltando agora Berlim-Ams, to esperando abrir a venda pelo site da nshispeed.

Acabando de comprar as passagens, o próximo passo é comprar as entradas de algumas atrações, mas estou bem perdido ainda.

Abraço era isso.

• Membros
Postado

Em junho de 2013 fiz Berlin-Amsterdam de ônibus durante a noite e foi péssimo. 7h de viagem e noite mal dormida.

Faça de trem com certeza. De ônibus você economiza na grana mas perde muito em qualidade na viagem e no dia seguinte não tem disposição para conhecer a cidade. Por 50 euros tá muito ótimo preço, visto o tempo que economiza.

• Membros
Postado

Então. Acabei comprando os tickets Berlin-Ams por 42 Euros, pelo ICE ate Hannover depois IC ate Ams.

Agora vou comprar as entradas pra algumas atrações como London Eye e Torre Eiffel. Se alguém tiver alguma dica, me ajudaria bastante.

T+.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...