Membros Davi Leichsenring Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 Paris e Londres 50 euros é o menor preço que você encontra. são 2h de trem, se for de ônibus, serão 9h. Eu iria de trem (na verdade fui). Procure Berlin-Ams por low cost. Por trem são umas 7h ou mais de viagem. Comprando pelo site, não lembro se você já imprime a passagem ou um voucher para trocar. Eu sei que pelo Eurostar vc imprime já a passagem, chegando lá é só passar na maquininha de infra-vermelho. Citar
Membros cristiano.batista.19 Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Valeu Davi. Vou garantir essa dai. Essa viagem de Berlim-Ams de 7 horas é uma viagem dureza de fazer, ou vai na boa curtindo a paisagem? Abraço Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Não tem muita paisagem, você vê bastante mato ou árvores mesmo. Nada que chame a atenção. na minha opinião pessoal, 7 horas é tranquilo (Já fiz 11h de viagem de trem, de dia). Cansa um pouco, porque você fica sentado sem fazer nada. Mas o trem é confortável, não balança, tem janelas grandes. A minha razão foi porque eu tinha um passe, então era "de graça" ir de trem. Citar
Membros cristiano.batista.19 Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Então pessoal. Atualizando o topico. Comprei algumas passagens de trem pelo site http://nshispeed.nl Ams-Bru 39,00 Eur trem IC. Bru-Paris 22,00 Eur trem Thalys. E pelo site da eurostar . Paris - Londres 50 Euros. Todos sem taxas e com a opção de imprimir em casa os tickets.. Ta faltando agora Berlim-Ams, to esperando abrir a venda pelo site da nshispeed. Acabando de comprar as passagens, o próximo passo é comprar as entradas de algumas atrações, mas estou bem perdido ainda. Abraço era isso. Citar
Membros mauriciobw Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Em junho de 2013 fiz Berlin-Amsterdam de ônibus durante a noite e foi péssimo. 7h de viagem e noite mal dormida. Faça de trem com certeza. De ônibus você economiza na grana mas perde muito em qualidade na viagem e no dia seguinte não tem disposição para conhecer a cidade. Por 50 euros tá muito ótimo preço, visto o tempo que economiza. Citar
Membros cristiano.batista.19 Postado Junho 16, 2014 Autor Membros Postado Junho 16, 2014 Então. Acabei comprando os tickets Berlin-Ams por 42 Euros, pelo ICE ate Hannover depois IC ate Ams. Agora vou comprar as entradas pra algumas atrações como London Eye e Torre Eiffel. Se alguém tiver alguma dica, me ajudaria bastante. T+. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.