Membros murielfranco Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Fala galera! To planejando meu primeiro mochilão de 28 Julho até 22 Agosto. To compartilhando o roteiro que fiz para a galera dar uma olhada e comentada, caso alguem tenha alguma dica sobre as cidades/meio de transporte/qualquer coisa, podem mandar! Valeu! Roteiro.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunanurb Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Ja pensou em fazer Poa-Lima direto? Está 900 reais pela Taca se não me engano, já é uma grana a menos e uma cidade a mais. Não compre passagens para o horário entre as 5h e 11h da manhã durante o inverno, há neblina em Poa nessa época do ano e todo dia o aeroporto de Poa fecha durante esse horário, dependendo de qual sua empresa aérea, você vai chegar com um dia de atraso no lugar. Sei disso por experiência própria, ano passado fiz Porto Alegre-Lima-Califórnia, foi uma função desgraçada porque perdi o primeiro voo e como consequências os outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.