Membros Magno Antônio Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 olá, galera!!! tb estou sem roteiro, preciso de ajuda ... embarco dia 13 de maio. magnoantoniomiranda@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diogenes.Moura Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Essa planilha esta quase se tornarndo patrimonio do Mochileiros.com Voce pode me passar o roteiro tb? diogenes.moura@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmtbo1986 Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Olá pessoal, Moro em Cochabamba, qualquer coisa avisa quando estão passando por aqui, dúvidas, essas coisas. Quem sabe a gente não segue viagem até o Titicaca, depende do roteiro! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitorvenancio12 Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Boa tarde Debora, Andre e demais. Estou querendo fazer meu mochilão em meados de maio também. Pela descrição da Debora, meu roteiro é parecido com o de vcs. Se importariam de colocar o roteiro disponível pra gente? Acho que é mais fácil do que adicionar milhões e milhões de e-mails. Caso se importem, ficaria feliz em me mandarem também. vitorvenancio12@gmail.com grato desde já! (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninhamora Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Eita, a planilha ta famosa mesmo! Se puder me enviar fico muito agradicida, mochileira de 1a viagem indo agora em Janeiro Meu email é n.alvarenga.39@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amigo do Ciclista Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 E ae pessoal, blz? Não tenho nenhuma planilha resumida da minha viagem realizada em julho/agosto/2014. Mas tenho um relato detalhado dos lugares por onde eu e mais dois amigos passamos. Se tiver paciência dá uma conferida ai no link tripline.net/trip/Trip_Peru_-_Bolivia_-_Chile_-_Argentina-6015553036461007B89CF2838AC8B9C6 Resumo para quem não estiver com tempo de ler tudo. - 4 países visitados (Peru, Bolívia, Chile, Argentina) - Principais cidades: Lima, Cusco, Puno (Peru) Copacabana, La Paz, Coroico, Uyuni (Bolívia), San Pedro do Atacama (Chile), Salta (Argentina). - total de dias: 20 dias - Transporte utilizados: Fomos de avião até Lima e Cusco e depois disso fomos descendo...descendo...ônibus até o Brasil (no nosso caso valeu muito fazer isso pois moramos na fronteira com a Argentina no Rio Grande do Sul). - Total gasto: R$ 4.326,51 (alimentação, hospedagem, transportes, ingressos, e R$ 500,00 em compras de roupas para o frio), ou seja, do valor total você pode descontar 500,00 para fazer uma média de valor gasto. - Estilo da viagem: economia total (hospedagens em hostel, pedindo desconto, comendo nos lugares mais barato e estávamos em 3 o que oportunizou dividirmos taxi). Abaixo vídeo que fizemos dos lugares por onde passamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.