Membros MaiellyBortolotti Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Olá, pessoal!Estou planejando um mochilão pela Bolívia e Peru em janeiro/2015, já tenho um roteiro pré-estabelecido. Sou de MG e farei todo terrestre, partindo de Campo Grande para a fronteira da Bolívia. Tem alguém aí com o mesmo interesse? segue meu e-mail: deborabraganca@yahoo.com.br Abraço! Débora estou querendo fazer o mesmo roteiro no mÊs de dez/jan, saindo de Corumbá! Você pode compartilhar o roteiro quem sabe acabamos nos encontrando no caminho. email: maiellybortolotti@hotmail.com, face: https://www.facebook.com/MaiellyBortolotti vlw! Citar
Membros Carolina_Porto Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Olá André e Débora, tudo bem?? Pretendo fazer um mochilão entre dez e jan, poderiam enviar os seus roteiros e infos de equipamentos e gastos?? Email: lorac.porto@gmail.com Valeu...bjs Citar
Membros Jbilontra Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso) Opa, blz! meu email: clebermagalhaes33@gmail.com desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar... Olá!! Farei o "mesmo roteiro" agora no mês de agosto e achei muito bom os custos de vocês. Poderiam me mandar roteiro e custo pra eu poder fazer um comparativo e ver o que posso mexer. Isso vai me ajudar muito! meu e-mail: jessicadasvirgens@gmail.com Jess Virgens sera que você poderia me mandar seu orçamento vou fazer uma trip parecida também em janeiro e gostaria de comparar pra ver se não estou com nenhum valor furado, meu email e jaozin_ribeiro22@hotmail.com Citar
Membros hebert.oliveira.754 Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Olá Tudo Bem ? Estou querendo fazer um mochilão pra bolivia na mesma época de vcs, Teria como me enviar o roteiro de vcs, quem sabe nos encontramos lá Email: hebert@qualilight.com.br Valeu Citar
Membros arsouza Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Oi, André! Pretendo fazer Bolívia e Peru em dezembro, com meu namorado. Você pode me passar o seu roteiro e orçamento também? Meu e-mail é annyribeiros@gmail.com. Abraço, Anny Citar
Membros lodael Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Boa noite! Gostaria de receber o roteiro e orcamento... Pretendo fazer esta trip em nov/14.. lodael@gmail.com Citar
Membros Amigo do Ciclista Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Dae galera... Fiz meu mochilao agora em Julho e Agosto. Total de dias 19. Total de gastos: R$ 4323,00 (inclui hospedagem, alimentaçao, ingressos, agencias e 400,00 em presentes e compras) Gasto médio por dia considerando tudo: R$ 216,00 Para saber o que eu fiz e o que está incluso em tudo isso é só acessar o link abaixo. É um mapa animado que fiz. Falo de cada lugar e tem algumas imagens. http://www.tripline.net/trip/Trip_Peru_-_Bolivia_-_Chile_-_Argentina-6015553036461007B89CF2838AC8B9C6#zoom Nao atualizei 100% mas os valores que é o que importa estao todos atualizados. Detalhe. Quero fazer um gráfico com os gastos. Anotei tudo, e isso certamente irá ajudar a ter uma noçao de quanto grana levar. Vou separar tipo: Hospedagem, alimentaçao, entradas, transporte, presentes, e agencias contradas. Pois assim dentro dos R$ 4326,oo que eu gastei, vcs terao noçao do que pode economizar e no que pode gastar mais. Tipo "'presentes'"'foi algo que gastei 400,00. Mtos nao gastarao quase nada e outros deixaram um grana por lah hehehe... Espero poder ajudar. Acho que escrevi tudo lá, mas se precisar tirar alguma dúvida manda email: clebermagalhaes33@gmail.com Citar
Membros Cabeludo Pé na Trilha Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Opa galerinha!! Interesse em colar também!! Manda o roteiro e previsão de gastos para pe_na_trilha@yahoo.com.br. Sou de Salvador, na Bahia!! Se tiver algum conterrâneo(a), cola aí que saímos do mesmo ponto. Grato!! Citar
Membros luanalobato Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Procuro companhia para mochilar neste período de Janeiro - Bolívia e Peru!Posso entrar nessa com vocês?Montei um roteiro tb..mas gostaria de ver o que planejam!abraços Qlq coisa add no face para trocarmos informações :https://www.facebook.com/luana.lobato.374 Citar
Membros Alexandra.xanda Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Ola, vc pode me mandar o roteiro tambem ? quero ir para o peru em junho ou julho 2015 meu email é ale_xanda15@hotmail.com ou no face Alexandra Fazzio se alguem tive afim de ir nesse periodo pode me add. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.