Membros Jbilontra Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 O andre voce poderia me mandar seu orcamento tb pra eu da uma comparada com o meu o email e jaozin_ribeiro22 @hotmail.com , desde d ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvaminas Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Ola Débora, estava com o mesmo pensamento que você. Eu moro em Belo Horizonte( na verdade ultimamente em Lagoa Santa). Mudei meu roteiro, pegando um avião direto para Santa Cruz( Acho que fica mais em conta e você aproveita mais a viagem). Qualquer dúvida me manda email ou me add no face. silvaminas@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros humbertorodrigues9 Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Ola andre . Tambem fiquei interessado teria como me mandar o roteiro como orçamento e tals meu email e humbertorodriguesmartins@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Artur.Chibo Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Estou interessado também. Pode mandar o roteiro para o email: chibo18@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoBarreto Postado Junho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Ola Débora, sou de Rio Branco-AC e estou com um mochilão marcado para o dia 07/01/2015 juntamente com um grupo de 9 pessoas de outros estados... Ja temos todo o nosso roteiro, orçamento de equipamentos e gastos, com encontro em Santa Cruz de la Sierra; vamos passar pela Bolivia,Chile e Peru. Acredito que quanto mais gente melhor hahaha.. Se estiver interessada, vamos conosco email: andreximenes@live.com Boa Noite, André! Pode encaminhar seu Roteiro no meu Email: jpbarreto@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jess Virgens Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso) Opa, blz! meu email: clebermagalhaes33@gmail.com desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar... Olá!! Farei o "mesmo roteiro" agora no mês de agosto e achei muito bom os custos de vocês. Poderiam me mandar roteiro e custo pra eu poder fazer um comparativo e ver o que posso mexer. Isso vai me ajudar muito! meu e-mail: jessicadasvirgens@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jess Virgens Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso) Opa, blz! meu email: clebermagalhaes33@gmail.com desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar... Olá!! Farei o "mesmo roteiro" agora no mês de agosto e achei muito bom os custos de vocês. Poderiam me mandar roteiro e custo pra eu poder fazer um comparativo e ver o que posso mexer. Isso vai me ajudar muito! meu e-mail: jessicadasvirgens@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su.ferreira Postado Junho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Ola André, gostaria de fazer um mochilão para bolivia e peru entre abril e maio de 2015 e quero gastar cerca de 2500, como vc planejou, tem como me enviar seu roteiro? meu e-mail: sfa.bio@hotmail.com Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ialesadorno Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Eae Andre estou pretendendo fazer um mochilão nessa mesma época se fosse possível você me enviar seu roteiro por email. seria de grande ajuda e dependendo e se possivel claro poderia me juntar a vocês, ja que faria o mochilão sozinho. Segue o email: ialesassuntos@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ialesadorno Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Eae Andre estou pretendendo fazer um mochilão nessa mesma época se fosse possível você me enviar seu roteiro por email. seria de grande ajuda e dependendo e se possivel claro poderia me juntar a vocês, ja que faria o mochilão sozinho. Segue o email: ialesassuntos@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.