Membros Débora Bragança Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá, pessoal! Estou planejando um mochilão pela Bolívia e Peru em janeiro/2015, já tenho um roteiro pré-estabelecido. Sou de MG e farei todo terrestre, partindo de Campo Grande para a fronteira da Bolívia. Tem alguém aí com o mesmo interesse? segue meu e-mail: deborabraganca@yahoo.com.br Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Ximenes Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Ola Débora, sou de Rio Branco-AC e estou com um mochilão marcado para o dia 07/01/2015 juntamente com um grupo de 9 pessoas de outros estados... Ja temos todo o nosso roteiro, orçamento de equipamentos e gastos, com encontro em Santa Cruz de la Sierra; vamos passar pela Bolivia,Chile e Peru. Acredito que quanto mais gente melhor hahaha.. Se estiver interessada, vamos conosco email: andreximenes@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora Bragança Postado Março 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Olá André!!! Super interessada hehehe. Mande o roteiro de vocês para meu e-mail, se puder! Obrigada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amigo do Ciclista Postado Março 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 E ae André Ximenes blz? poderia compartilhar teu roteiro aqui no fórum? me interessou principalmente a parte "orçamento de equipamentos e gastos". Eu tenho um roteiro inicial (com possíveis alterações ainda), pretendo realizar a viagem entre agosto e dezembro. Andei lendo que o nosso verão aqui é época de chuva por lá, por isso pretendo fazer nesse período. o meu roteiro está descrito no link abaixo: http://www.tripline.net/trip/PROJETO_BOL%C3%8DVIA-PER%C3%9A-71242077145210078392FA7F8CB734A3 o custo do meu roteiro está em aproximadamente R$ 2500,00 (sem considerar alimentação) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Ximenes Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Casanova Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Opa fera, tem como me enviar teu roteiro também teu roteiro, curti a idéia, quem sabe embarco nessa email: luis96casanova@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Março 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Tem comu me mandar o roteiro tb eu i um amigo estamos organizando e estamos meio perdidos jaozin_ribeiro22@hotmail.com desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TatoRocha Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Me interessei nesse grupo de vocês. Estou me planejando pra algo entre janeiro e março. Será que tem como enviar o roteiro pra meu e-mail, André? Dependendo de quando for minhas férias, eu vou me juntar a vocês. Meu email é italo.cleiton@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amigo do Ciclista Postado Abril 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso) Opa, blz! meu email: clebermagalhaes33@gmail.com desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paola Saggioro Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Jóia André, teria como vc me enviar seu roteiro também. Encasquetei que quero fazer esta viagem, como nunca fiz mochilão estou partindo do zero. Kkkk Email saggioro06@hotmail.com. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.