Membros petergabriel Postado Julho 19, 2018 Membros Postado Julho 19, 2018 Sabe se tem algo parecido pra vareta de carbono? Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Julho 24, 2018 Membros Postado Julho 24, 2018 Tem sim... existe como comprar fora e como fazer com tubos de fibra de carbono de melhor qualidade. Mas... Ainda é muito caro. Necessita de um know how muito alto em colas específicas. O ganho de peso pelo custo é ruim ainda. Citar
Membros matheusfabian Postado Abril 17, 2019 Membros Postado Abril 17, 2019 Em 24/05/2018 em 08:27, lucband disse: Não podia achar mesmo, pois me enganei. Linda Zhu era o nome da vendedora, a loja é DONKEY MOM'S HOME, aí vai o link: https://pt.aliexpress.com/store/product/Professional-length-7001-t6-poles-tent-aluminum-rod-aluminum-alloy-mount/1035233_1686444831.html?spm=a2g03.12010612.0.0.3be2111c1jF7Cr O valor que está no site é por metro, você tem que especificar a bitola, o comprimento, o número de peças e o tipo de acabamento, daí a Linda manda o valor correto para você pagar. É meio complicado de entender como funciona, mas vale a pena, as varetas são perfeitas. Boa tarde Lucband, primeiramente agradecer pelas informações... Ao comprar no site do aliexpress, eu devo comprar primeiro para depois especificar a bitola e tamanho desejado? Não encontrei onde posso conversar com o vendedor antes de adquirir... Citar
Membros João Pedro Bonifácio Postado Agosto 22, 2021 Membros Postado Agosto 22, 2021 Pessoal tenho uma falcon 3 e o pino de encaixe da vareta no ilho da barraca eu perdi. Não queria comprar todo o jogo de varetas, alguém sabe se vende a parte? ou alguma idéia para substituir? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.