Membros deborasantos Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Gostaria de saber se e' tranquilo ir de Recife pra Ilha de ITAMARACA. E' tranquilo ir de onibus ou lotacao, ou só de carro? Obrigada! Citar
Membros Palloma A. Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Oi Debora! Olha de ônibus (transporte público) você chega lá, se não tiver muita mala e tal, vão ser uns 3 ou 4 ônibus dependendo de onde você tiver, lotação só se você conhecer mesmo porque nunca usei, já fui pra lá de carro, e de ônibus, acho tranquilo sim, mas claro se você tiver como ir de carro é sempre mais cômodo! Citar
Membros ncgd Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Do centro de Recife são dois ônibus: um até o terminal de integração de Igarassu e de lá outro até a ilha, pagando uma passagem só no valor de R$ 3,25... Lotações pra lá só a partir de Abreu e Lima ou de Igarassu, não compensa... E de carro, obviamente, é muito mais cômodo, mas bem mais caro... Citar
Membros deborasantos Postado Setembro 27, 2014 Autor Membros Postado Setembro 27, 2014 Palloma e NCGD, Muito obrigada pelas respostas! Minha viagem acabou sendo cancelada e nem vim agradece-los!!! Vlw! Abraços! Débora. Citar
Membros ncgd Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Quando puder vir novamente pra essas bandas e tiver alguma dúvida, só chamar que estamos à disposição... Citar
Membros Elane araujo Postado Janeiro 14, 2023 Membros Postado Janeiro 14, 2023 Olá gostaria de saber como ir de ônibus pra itamaraca . Foi de carro mas não sei ir de ônibus sou de nazare da mata,PE Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15, 2023 Membros Postado Janeiro 15, 2023 Olha o que está escrito há quase 10 anos acima,menina!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.