Membros helomc Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Sou do rio, vou dia 12 junho Chile- Bolívia-Peru voltando dia 30. Estou com problemas para descobrir tour de la paz para o salar de uyuni durando 1 ou 2 dias e a respectiva passagem de aviao e tour de lima para Machu Picchu. Se puderem indicar agencias confiáveis agradeço. Os hotéis e hostels já reservei nas capitais....so faltam esses passeios mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunanurb Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Quer uma dica? Compre o livro: Guia Criativo Para o Viajante Independente na América do Sul. Me ajudou muito, tem tudo lá, de passagens terrestres, agências, comidas, hostel, passeios, tudo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros weverton.naves Postado Março 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2014 Olá amigo. Vou fazer o mochilão agora em junho também, saindo dia 18. Quero fazer esses três países também mas estou com dificuldade em montar a sequencia de cidades, pensei em usar esse roteiro: 1. Corumbá 2. Santa Cruz de la sierra (trem da morte) 3. Yuni (deserto de sal) 4. La paz 5. Isla del sol 6. Cuzco (machu picchu e outros picchus.. kkk) 7. Lima 8. Avião para Santiago 9. Volta pra são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helomc Postado Março 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2014 Achei um pacote para o salar de Uyuni nessa agência: http://www.imperinca.com/. Alguém sabe se é confiável? Meu roteiro:12 rio 13 chile Concha Y Toro 14 chile Valle Nevado/Farellones 15 chile Vinícola Undurraga 16 chile Valparaiso e Vina del Mar 17 chile Isla Negra e centro de Santiafo 18 chile Santiago- centro 19 bolivia La Paz 20 bolivia ida pra Uyuni 21 bolivia salar de uyuni 22 bolivia Volcan Tunupa 23 bolivia retorno para La Paz 24 peru Lima - centro 25 peru ? 26 peru ida pra Cusco 27 peru Aguas Calientes 28 peru Machu Picchu 29 peru Lima 30 peru volta pro Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.