Membros frank amaral Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 boa tarde galera, (eu e um amigo) estamos organizando um mochilão para agosto ou setembro para passarmos por Bolívia, Chile e Peru.é nossa primeira viagem de mochilão, a princípio estamos pensando em começar por Corumbá, pegando o trem, estou olhando os lugares mais visitados que certamente serão inseridos no roteiro, mas ainda não temos destinos definidos. Quem puder nos dar dicas, desde já agradecemos. Frank Amaral (Parauapebas-PA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouravanessa Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Frank, eu tenho um material legal de uma pessoa que fez todo esse trajeto, bem detalhado com valores e tudo (só que não estão atualizado, é de 2012)! Me passa teu e-mail que te envio! =) To indo em outubro! bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.