Membros marcosumo Postado Janeiro 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 Pessoal: Estarei saindo de Blumenau/SC. É melhor eu ir pelo litoral, via BR 101, ou pelo interior, passando por Vacaria? Valeu Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 Quando vc pretende ir? A 101 esta bastante movimentada mas acho que é a melhor opção. Link para o comentário
Membros marcosumo Postado Janeiro 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 Se tudo der certo, irei ainda neste final de semana. A propósito, há camping em Cambará? Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 quote:Originally posted by marcosumo Se tudo der certo, irei ainda neste final de semana. A propósito, há camping em Cambará? id="quote">id="quote"> que eu estava pesquisando tem sim. veja neste site: http://www.cambaraonline.com.br/ Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2006 Consegui umas informações e valores. Como não vou de Automovel para lá eu consegui uma agencia que tem opções de transporte com guias: Pretendo fazer estas opções; Canyon Itaimbezinho parte Superior Canyon Itaimbezinho parte inferior Canyon Fortaleza Canyons Malacara, chirriado, corujão e Leão Cada passeio destes vou reservar um dia. Pretendo ir no carnaval. se alguem quiser ir junto podemos reunir um grupo ai tem um desconto maior. Para quem quiser ir junto abri um topico no forum companias para Viagens: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=18532 Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 tem uma imagem legal no site http://www.cprm.gov.br/Aparados/aparados_04.htm . A maquete q eu vi no parque é desse jeito. É bom, pois da p/ ter uma ideia dos canions. Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 Tem uma estrada q liga cambara a Praia Grande descendo a Serra do Faxinal, deve ser mto linda. Outra coisa q eu pretendo fazer. A gente nao pegou essa estrada pois viemos d Gramado. Dizem q Torres é mto linda e fica perto. Link para o comentário
Membros mbenven Postado Janeiro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 Sobre como chegar lá... 1. Quem sai de Porto Alegre, desce o pé pela RS-020, passando por Taquara e São Francisco de Paula, que num pulinho se chega até Cambará do Sul. Estrada muito bonita, principalmente nas proximidades de São Francisco de Paula, bem estreita e toda asfaltada. 2. Pra quem vai pelo interior de SC, chegando em Vacaria, toma-se a BR-285 até Bom Jesus. Daí, a melhor opção, por incrível que pareça, é dar a volta por Várzea do Cedro e Tainhas, pela RS-110, chegando até a RS-020, já bem próximo de Cambará do Sul. A estrada é toda esfaltada e você demora o mesmo tempo se fosse via Jaquirana (estrada de terra). Já fui pelos dois caminhos e recomendo o asfalto, apesar das características típicas do interior da serra gaúcha serem mais evidentes via Jaquirana (caminho rústico, "campeiros" na estrada tomando chimarrão, muita gente andando à cavalo, etc.). 3. Quem vai pelo litoral, basta ir até Praia Grande e subir a serra até a entrada para o cânyon do Itaimbezinho. Maurício. Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2006 Eu vou via praia grande.... Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 24, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 24, 2006 Chegando em Cambara tem placas indicando como ir p/ o aparados e p/ o serra geral. Se nao me engano o caminho eh diferente, vc vai p/ um parque, volta e depois pega o caminho p/ o outro. A estrada p/ o itaimbezinho eh boa. Qdo eu fui (set/2005) a estrada p/ o fortaleza tb estava boa. Na ida foi dificil, a gente encontrou umas pedras soltas, pois eles estavam arrumando a estrada, mas na volta depois q eles compactaram, a estrada estava joia. Link para o comentário
Posts Recomendados