Membros luiz fernando couto Postado Novembro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2005 ok, valeu, mas a duvida persiste, consigo subir esta serra se estiver chovendo ou se estiver molhada........... alguem fez este trajeto recentemente ou em dia de chuva....... Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Dezembro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2005 Luiz Fernando: Em dia de chuva somente com um veiculo que tenha tração nas 4 rodas,visto que a estrada fica muito escorregadia. Link para o comentário
Membros de Honra tonelato Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2005 Fiz esse trajego com um gol 1000!!! (alugado). Foi um verdadeiro safari. [8D] Link para o comentário
Membros marcosumo Postado Janeiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Pretendo ir à região, com meu carro (Gol 1000), em um final de semana (chegando sábado de manhã e partindo domingo às 18:00 hs.), e tenho algumas dúvidas: a) qual o valor de uma trilha de dois dias com guia? qual empresa de turismo vcs aconselhariam? b) tenho interesse em fazer rapel. Qual trilha vcs aconselhariam? c) qual material devo levar (barraca, saco de dormir, etc)? Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Janeiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Marcosumo: não é permitido acampar no parque.Para informações sobre guias,ligar para a prefeitura de Cambará do Sul fone (054)2511174 Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Como é o clima em Fevereiro? estou analizando a possibilidade de passar o carnaval lá. terei em torno de 4 dias lá. Será que em 4 dias da para conhecer tudo? E é facil alugar um Automovel em cambara? Link para o comentário
Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Alemão, 4 dias dá p/ conhecer relativamente bem... mas não todos os canions. Além de Cambará, Urubici merece atenção especial. Mas por lá, acho q vc só encontra carro para alugar em Lages e Vacaria (se for pela 116) ou então em Tubarão (se for pela 101). Cambará, Montenegro, São José dos Ausentes, Praia Grande etc são cidades/vilas muito pequenas... Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Mike quais canyons vale mais a penas conhecer? Vc conheceu quais? bem estou fazendo todos os levantamentos para minhas viagens deste ano..ai ja viu,.....gosto de me programar ...[] Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 Alemão a melhor época é no inverno, depois de uma frente fria, com os dias secos, o visual fica muito mais limpo. em 4 dias dá pra conhcer o principal sim! aluguel de carro acho que não tem não.mas sefor contrar passeio com guia, geralmente tem transporte incluso. abraço Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 Adriano obrigado pelas dicas. então vou prescisar rever esta questão de ir no Inverno. E ai terei que ver a questão de Hospedagem. Então quais são os locais que mais vale a pena visitar? Link para o comentário
Posts Recomendados